Páginas

30 de setembro de 2008

Um dia PERFEITO!

Boa Tarde, Queridos Leitores!

Ontem não demos as nossas caras aqui no blog por um motivo MUITO ESPECIAl! Nos reunimos no Castelo Florio para comemorar o aniversário de Mamãezinha e como de costume, foi um dia muito bom ... até o Sol deu as caras para saudar a nossa linda e jovem mãe! Adoro estar reunida com os Clãs Florianos ... me sinto livre para manifestar o que sinto e ser realmente quem sou, sem convenções e sem "armadura".

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que não tem medo de expressar meus sentimentos ... quando eu gosto, gosto de verdade e quando eu não gosto, sai de baixo ... e o único sentimento que cabe aqui e agora é o AMOR! O grande amor que sinto pelos MEUS ... falo mesmo e pra quem quiser ouvir o quanto eu amo meus pais, minhas irmãs, meu marido, minha filha ... me sinto uma pessoa afortunada por ter nascido e sido criada num ambiente de pessoas fortes, bondosas (no sentido único e real de ser BOM), honestas e dignas e por ter a vida que tenho ... eles são meu porto-seguro, meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu Oeste ... são todo o meu reino ... é o que me dá forças para lutar contra os infortúnios e testes que a vida impõe, enfim ... são meu tudo!

Como para mim quase tudo se expressa com uma boa música, aqui vai uma que resume tudo o que escrevi aqui ... e como diz o poeta "podem até maltratar o meu coração ... " o meu velho e calejadado coração, mas o que há de forte e precioso em mim ninguém, nem hoje e nem nunca vai conseguir quebrar! Podem vir ... podem bater, podem maltratar ... cada um paga o preço que tem que pagar pela "profundidade de uma poça d´agua" e pela ignorância de seus julgamentos ... e no fim a gente vê quem é quem pela vida que leva ... ainda não inventaram máscara para a infelicidade!

Curtam!


Beijos!

Sah

28 de setembro de 2008

Veja só isso!!



Quem aqui não conhece Sarah Jessica Parker?? Um luxo de Hollywood e NYC ... pois bem, eu não acho ela muito bonita não ... e não é inveja, eu juro!!

Lembro dela naquele filme das bruxas que vive passando na Sessão da Tarde, não era lá a mulher que se tornou hoje!! Narigudinha ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Pois bem, já não achando ela a mulher linda que todos acham, encontrei uma foto dela no tempo de escola (daquele Year Book típico dos EUA), e pasme!!! Ela é nada mais nada menos que uma sósia separada ao nascer de ninguém mais, ninguém menos que ...

TCHANANANAMMMMMM ...

DONA FLORINDA!! A MÃE DO KIKO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Olha o poder do cabeleireiro e da maquiagem!!

Beijos!!

Mico Histórico!

Boa Tarde Meu Povo!
Hoje vivemos um dia histórico! Daqui há alguns anos (eu espero que muitos) vamos falar para os nossos netos: " ... "fio" a vovó assistiu pela TV (???) ao Primeiro GP de F1 a noite! Foi na cidade de Cingapura ..."

Eu adoro "essas coisas históricas”! Olhem quanta coisa legal teremos pra contar um dia! Pequenos, sem entender, vimos o movimento Diretas Já!, A queda do Muro de Berlim, O casamento de uma linda Princesa e um príncipe feio e sem vergonha ... o que mais de bom? (hehehe) Ah, claro ... O Corinthians na segundona ( Aqui tem história minha gente, pois nem a Dercy que viveu Cento e Poucos Anos viu o Corinthians ser campeão da Libertadores! ) E as coisas ruins? Nossa ... quantas! Vimos o 11 de Setembro, A Eleição do Lula ( 2 vezes ainda! ), a Maísa virando apresentadora, teve até Tsunami e Terremoto! A verdade é que o tempo está passando muito rápido e as coisas que estão acontecendo são marcantes, infelizmente por serem ruins ... será que é um sinal de que algo precisa mudar?

Mas, voltando à corrida, foi uma caquinha né ... vamos ser francos! Primeiro, eu pensei que seria bem mais legal pelo fato de ser a noite ... eu acho que deveria ter sido tipo no "Enduro", lembram? (Maldade ... ) E O que fizeram com o Massa? Se fosse comigo eu tinha descido do carro e dado com a mangueira de combustível na cabeça dos mecânicos! E o Rubinho "Devagar e Sempre" então? Só faz a gente passar vergonha ... até quando quer acertar erra! A Lu deve estar querendo me matar agora ... ela ama o Rubinho! Mas como gosto não se discute, só se comenta ... hehehe, assistam o videozinho do Mico Histórico dele e vejam pelo lado bom ... é algo que contaremos para os nossos netos, sem dúvida!



Beijos!

Sah

27 de setembro de 2008

Eu fico P&*¨*&(a!

Boa Tarde, Meninos e Meninas!
Bom, antes de mais nada vou colocar um videozinho "porreta" aqui que descreve bem o meu estado de "espríto" hoje! Vejam só:



Meu Deus, como tem gente folgada no mundo! Nós paulistanos percebemos isso especialmente aos sábados, se bem que o meu fim de sexta foi infernal ... imaginem só, as 23:30, tinha acabado de por a Clarinha no Berço ( com muito custo, pois a bichinha queria brincar ... ) e o energúmeno do vizinho começou a martelar o portão ... já sai na rua parecendo uma botequeira, com o cigarro no canto da boca e uma palavra "amiga" pronta para ser deferida ... nem precisou falar ... ele já viu que eu não estava para brincadeira e parou ... Aí, acordo hoje com o retardado do vizinho de parede batendo ( acho que a própria cabeça ) em algum lugar ... Depois fomos comprar um presente de aniversário pra Mamis e mais confusão no estacionamento e aí, e aí e aí? EU FICO P%$¨*¨%A!!!!! ( Não posso falar palavrão aqui pois este é um blog de família ... )

As vezes fico me perguntando quando foi que as pessoas pararam de ter respeito umas pelas outras, pois não existe mais lugar e nem hora pra estas coisas acontecerem ... é só sair de casa para passarmos nervoso! E no meu caso, ficar em casa também as vezes é um suplicio ... as vezes parece que a minha rua é uma sucursal do inferno! Mas não tem problema não ... qualquer dia eu acordo mais virada do que estou hoje e eu mesma bato a cabeça do vizinho na parede! hehehe.

Beijos!

Sah

26 de setembro de 2008

Receita Ligth da Mel ... Pão de Trigo

Também na onda dos pães, não poderia esquecer da receitinha ligth da Mel ... então, pra vc Melzinha receita de Pão de Trigo ...

Anota aí!!

Ingredientes
  • 1 xícara (chá) de trigo para quibe
  • 1 xícara (chá) de água quente
  • 1 tablete de fermento biológico (15 gr)
  • 1 colher (sopa) açúcar
  • 1xícara (chá) de leite morno
  • 1/2 colher (sopa) de sal
  • 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 ovo
  • 4 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • óleo e farinha de trigo para untar
  • aveia em flocos para polvilhar
Modo de Preparo:
  1. Em uma tigela, deixe o trigo de molho na água quente e reserve até ficar morno
  2. Em uma vasilha, coloque o fermento (dissolvido no açúcar) o leite, o sal, o trigo escorrido, a aveia, o óleo e o ovo
  3. Adicione a farinha de trigo aos poucos até obter uma massa grudenta, vá sovando até a massa ficar macia e maleável (cuidado para não deixar a massa dura)
  4. Deixe descansar coberta por um pano por 30 min
  5. Modele o pão, passe óleo e polvilhe com a aveia
  6. Coloque o pão em uma forma de bolo inglês untada e enfarinhada e deixe descansar por mais 30 min
  7. Leve ao forno médio pré-aquecido por 40 min ou até dourar
Prontinho!! Muito facinha tb de fazer ...

Beijos!!

Receita do Fim de Semana!!!

Bem, muitíssimo inspirada pelo post da Sah, resolvi passar para vcs a receita de pão da Família Florio ... pois bem, quem me ensinou foi mamãe, e não há a menor possibilidade desta receita dar errado!!

Até pessoas que não têm a menor habilidade culinária conseguem fazer a receita e o pão ficar D-I-V-I-N-O!!

Anota aí!!

Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 1 copo de requeijão de leite morno
  • 1 colher de açúcar
  • 4 tabletes de fermento biológico
  • sal a gosto
  • 1/2 copo de requeijão de óleo
  • 2 colheres de margarina
  • farinha de trigo suficiente para desgrudar das mãos (+/- 700 grs)
Modo de Preparo:
  1. Coloque em uma vasilha grande um pouco da farinha, o óleo, a margarina e o sal
  2. Em uma tigelinha, esfarele o fermento e acrescente o açúcar. Mexa até o fermento ficar líquido
  3. Acrescente o fermento e o leite morno na vasilha com os demais ingredientes
  4. Vá misturando a massa e acrescentando a farinha até que a massa solte das mãos
  5. Coloque a massa em uma superfície limpa e sove um pouco
  6. Leve a massa à vasilha novamente, jogue um pouco de farinha, cubra com um guardanapo de pano limpo e deixe descansar até a massa dobrar de tamanho
  7. Após deixar crescer a massa, parta ela em duas. Abra cada metade e recheie ao seu gosto
  8. Após rechear, enrole feito rocambole, pincele gema de ovo com uma pitada de açúcar para deixar o pão moreninho, caso queira que o pão fique crocante, ao invés de pincelar o ovo, passe manteiga
  9. Leve ao forno médio (180° - 200°) por aproximadamente 40 min
Só não esquece de me convidar pra comer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Realmente não há como errar esta receita!! Pra quem gosta de pão folhado é só aumentar a quantidade de óleo ou margarina, não têm erro!!

Os sabores preferidos do pessoal aqui em casa são o de chicória com queijo, quatro queijos e pizza (neste passo molho de tomate na base da massa, depois coloco presunto e queijo).

Beijos!!

Eu também "qué" dar receitinha!

Boa Tarde, Xuxus e Xuxuas!

Gostaram do nosso Meme? pensando em colocar mais perguntas ... vou conversar com as minhas queridas irmãs e ver o que elas acham ...

Bom, como a Dna. Lu não postou nenhuma receitinha pra eu me matar de fazer e não dar certo, hoje eu que vou postar uma das minhas receitas favoritas pra vocês ... é muito simples de fazer! Anotem aí:

Pão de Frios




Bom, é assim: (???) Primeiro você olha para o seu marido com cara de "cachorro que caiu do caminhão de mudança" (atenção: esta etapa é fundamental para que a receita dê certo) e diz: "Aí, estou com uma fominha ... e estou tão cansada para cozinhar ... ". Aí, é só tirar o carro da garagem ( é longe para ir a pé!) e ir até a Padaria Silvana. Chegando lá, vá até o balcão e peça: "Por favor, eu quero 6 pães de frios ... obrigada!". Vá até o caixa, (ah, já ia me esquecendo ... esta receita vai muito bem com Coca-Cola ) pague o pão e a Coca-Cola. Entre no carro, volte pra casa e pronto! Sua receita está prontinha, sem sujar a cozinha inteira e nem ficar frustrada pois mais uma receita sua não deu certo!

Beijos!

Sah



Olha o Meme!!

O que ser meme?? É um monte de perguntas sobre a sua vida!! Fofoca básica!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Falando sério, serve pra tentar conhecer um pouco mais das pessoas ... então, quem quiser responder, é só copiar, colar e responder nos comentários!!

Este aqui peguei no blog MENINAS RIDÍCULAS ... vamos lá!

Que horas você acordou hoje?
SAH:10:00 hs e ninguém tem nada com isso!
LU:6:50 hs
MA:5:40h =)Era pra ser as 5:30h, mas dez minutinhos não matam ninguém, né?


Diamantes ou pérolas?
SAH:Diamantes ... pérola é cocô de ostra!
LU:Os dois!! Jóias são sempre jóias!
MA:Ouro, muito ouro!! Hahaha =)Diamantes.


Qual foi o último filme que você viu no cinema?
SAH:O exorcismo de uma menina que eu não lembro o nome
LU:Duro de Matar 4.0 (faz tempo que não vou ao cinema)
MA:Kung Fu Panda, oh yeah ;)


O que você come geralmente no café da manhã?
SAH:Um Café Preto e um Cigarro
LU:Iogurte e 1/2 mamão papaya
MA:Maçã ou mamão ou toddynho ou coisas afins no Anglo!


Qual é o seu nome do meio?
SAH:Florio
LU:Maria Florio
MA:Eliza ¬¬'


Qual comida você não gosta?
SAH:Manju
LU:Quiabo e Jiló
MA:Quer listinha? Feijão, molho vermelho, carnes ensopadas (e moída), abacaxi, sorvete de frutas (especialmente aqueles que tem pedacinhos junto), grão de bico, coco (ecow!) e por ai vai... =) fresca e enjoada com muito orgulho.


No momento qual é o seu CD favorito?
SAH:Estou ouvindo muito Led Zeppelin
LU:Nenhum especial
MA:Legião Urbana - Como é que se diz eu te amo? (Duplo)


Sanduiche favorito?
SAH:Big Mac
LU:McChicken
MA:De chester, de peito de peru ou de presunto!


Que característica você detesta?
SAH:Ser Esnobe
LU:Falsidade
MA:Em mim ou nos outros? Odeio falso moralistas! Mas em mim, ah, teimosa demais! hihihi.


Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
SAH:Hawaii
LU:Europa
MA:Ah, querida Londres!


Onde você gostaria de se aposentar?
SAH:Florianópolis com uma pousadinha pra garantir a renda
LU:Sei lá ...
MA:Como uma futura internacionalista (cof cof), quem sabe em Londres, Paris ou Berlim? =)


Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
SAH:O do ano passado ... Feijuca no Castelo Florio Migotto
LU:Este ano, festa surpresa na casa da sogrinha!!
MA:O desse ano, claro! Até bolo surpresa eu ganhei, né amour?


Esporte preferido pra assistir?
SAH:Futebol
LU:Muitos ... difícil escolher um ... F1, volei, futebol
MA:Volei.


Quando é o seu aniversário?
SAH:06 de Outubro
LU:20 de Julho
MA:17 de Janeiro


Você é uma “morning person” ou uma “night person”?
SAH:Night Person
LU:Morning person, a noite é feita pra se dormir!!
MA:Depende: se eu dormir a tarde, sou uma pessoa noturna (que mané night person!) se eu não dormi, sou uma pessoa do dia! hahaha =)


Quanto você calça?
SAH:36
LU:36
MAH:37


Animais de estimação?
SAH:Não
LU:4 cachorros (Tita, Thor, Mithra e Juninho)
MA:A Zazah, minha little baby.


Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
SAH:A Clarinha já consegue pegar a chupeta com o dedo indicador e o dedão juntos!
LU:A Clarinha têm polegares opositores, Graças a Deus!!
MA:Que o vestibular está chegando, uhu!


O que você dizia que queria ser, quando criança?
SAH:Médica
LU: Professora
MA:Bom, de pipoqueira a professora eu já quis ser, vai entender.


Como você está hoje?
SAH:Dona-de-Casa Quase Desesperada
LU:Calça cor de rosa do pijama e blusa de lã
MA:Cansada e um tanto dopada por causa do remédio de alergia x)


Qual é o seu doce preferido?
SAH:Chocolate
LU:Mousse de chocolate
MA:Nhum... brigadeiro e bicho de pé *-*


Qual a sua flor favorita?
SAH:Rosa Colombiana
LU:Tulipa
MA:Orquídeas e lírios =) (porque ser indecisa é um modo de vida!)


Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
SAH:Dia dos Aniversários Florianos
LU:Natal
MA:


Qual o seu nome completo?
SAH:Sarah Eliza Florio Migotto
LU:Luciana Maria Florio Mori
MA:Mariana Eliza Florio


O que você está escutando agora?
SAH:Tangerine - Led
LU:A Tibih latir!! Cachorra da minha cunhada-vizinha
MA:Mensagem de Amor - Caetano Veloso


Qual foi a última coisa que você comeu?
SAH:Laranja
LU:Bolinho de arroz
MA:Melancia


Você faz pedido para as estrelas?
SAH:Depende do desespero de causa ... risos
LU:Sim!!
MA:Claro.


Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
SAH:Uva
LU:Vermelho
MA:Vinho =)


Como está o tempo agora?
SAH:Meio Nublado
LU:Céu Azul sem nuvens
MA:Muito frio!


Última pessoa que você falou no telefone?
SAH:A minha mãe
LU:Erika, minha cunhada
MA:Um cara que ligou achando que aqui era um centro de massagem, será que ele estava me cantando!? hahaha.


Refrigerante preferido?
SAH:Fanta
LU:SPrite
MA:Pepsi!


Restaurante preferido?
SAH:Qualquer Japones
LU:Nanako
MA:Outback StickHouse x)


Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
SAH:Barbie
LU:Uma mesa que imitava o corpo humano, que tinha pecinhas para pegar dentro e não podia encostar na mesa!
MA:Minhas barbies, oras bolas.


Inverno ou verão?
SAH:Verão
LU:Inverno
MA:Inverno.


Beijos ou abraços?
SAH:Depende ... quando estou triste, abraços
LU:Os dois!!
MA:Os dois, melhor ainda se combinados!


Chocolate ou Baunilha?
SAH:Chocolate
LU:Os dois!!
MA:Nhammy, os dois também!


Café ou chá?
SAH:Café
LU:Chá
MA:Nescau! Hahaha =) Chá de camomila.


O que tem debaixo da sua cama?
SAH:Um monte de chinelos e uma pantufa
LU:Nada
MA:Provavelmente o controle da tv, que cai toda noite!


O que você fez na noite passada?
SAH:Montei um Layout novo para o Blog e cuidei da Clarinha
LU:Assisti o jogo do Corinthians e dormi antes dos 20 min do primeiro tempo!
MA:Dormi!? E assisti Sex and the City, depois Desperate Housewives e falei com o Ri.


Do que você tem medo?
SAH:Da Regan do Exorcista
LU:Que pessoas amadas morram
MA:No momento, de não passar no vestibular.


Salgado ou doce?
SAH:Doce
LU:Salgado
MA:Doce.


Quantas chaves tem no seu chaveiro?
SAH:Sei lá ... acho que umas 8
LU:4 chaves
MA:03.


Dia preferido da semana?
SAH:Quinta - Tem Project Runaway e The Tudors
LU:Sexta, chegando fim de semana!!
MA:SEX-TA FEIIRA! (coisas de cursinho! =D)


Em quantos lugares você já morou?
SAH:6
LU:6 lugares!! 2 cidades diferentes!
MA:03 =)


Você faz amigos facilmente?
SAH:Sim
LU:Depende ...
MA:Não muito, tenho vergonha de falar com quem não conheço.


Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
SAH:Meu Marido
LU:O pessoal que lê o blog!! Façam um CTRL + C colem lá nos comentários e respondam!! Queremos conhecer vcs!
MA:Não, isso vai ser publicado num blog! Hehehe.

25 de setembro de 2008

Estamos de roupa nova!

Uia (como diria a Dna. Lu ... ) estamos de roupicha nova! Aquele layout tava muito bagunçado ... acho que esse ficou mais bacaninha! E por falar em roupa, já recebi algumas sujestões de vestido para a mocinhamadrinhadocasamentochiquéééérrimo! Vejam só:




Agora, faz de conta que eu sou uma estilista afetada descrevendo os modelitos ... "Ai, esta é a Coleção Brisas Marítimas (???) de vestidos de noite ... desfilando agora na passarela um modelo em tons de terra, arrojado, que nos remete a natureza, as árvores, a amazônia, bem Brasil ... lindo não? Agora vem o modelo Roxo, com personalidade, ideal para ser usado em velórios e enterros no Cemitério do Araçá e da Consolação ... deslumbrante! E agora, o modelo Uva, que nos lembra um cacho de uvas daquelas carésimas de fazer vinho francês ... daquelas que só o povo que tem $$ ( disse $$ e NÃO POSE DE QUEM TEM $$ ) pode comprar ... estonteante! E finalmente o modelo em homenagem aos 100 anos da Imigração Japonesa, mostrando que o nossos países são muito amigos ... como vocês podem ver, é feito em georgette de seda com Chita ( não a macaca ... o tecido!) ... bem Brasil, bem mistura, nossa ... amei esse meu vestido, eu sou demais!

Bom, voltando a ser a Sah, aí está! Escolham o mais bonito pela enquete aí ao lado e seja o que Deus quiser!

Beijos!

Sah

Como ser um TURISTA BRASILEIRO em Londres!!



Pior do que tudo, eles acham que estão arrasando!! Ai que vergonha!!

Beijos!

Bizarro!!

Japão faz desfile de moda de fraldas para adultos



Precisa nem comentar ...

Beijos!!

Momento Mastercard ...

New Civic - Entre 60 e 80 Mil Reais
Acessórios - Entre 500 e 5000 Reais
Ter Personalidade suficiente para dirigir um carro totalmente ridículo e aguentar a zoação da Galera - NÃO TEM PREÇO!






É ... tem gente que ou tem muito "dim-dim" pra torrar ou não tem a menor noção mesmo!
Beijos!
Sah



Isso que é romantismo ...

Bom dia meu Povo!

Olhem só o video que o meu dignissimo me mandou ...





Se ele faz isso comigo é divórcio na certa ... mas ele sabe muito bem a esposa que tem!

Beijos!

Sah

24 de setembro de 2008

Dica: teatro.

Hoje eu trago uma dica cultural para esse fim de semana, aproveitem! =)


OS PRODUTORES, de Mel Brooks e Thomas Meehan. Musical. A versão brasileira do sucesso da Broadway, lançado originalmente no cinema com o filme "Primavera para Hitler", em 1968, comemora um ano com temporada popular. Com um elenco de 25 atores, liderado por Miguel Falabella e Vladmir Brichta, e onze músicos, a montagem mostra o fracassado produtor Max Bialystock (Falabella), que recebe a visita de um contador (Britcha, em ótima atuação). Os dois decidem arrecadar uma grande quantia com patrocinadores para levantar uma peça que naufrague nas bilheterias e, assim, ficar com o dinheiro capitalizado. A eles junta-se a dançarina Ulla (Juliana Baroni, no papel que foi de Juliana Paes). Mas o inesperado acontece e a produção vira um sucesso.
Direção: Miguel Falabella (180 min, com intervalo).
12 anos. Estreou em 15/09/2007.
Teatro Sérgio Cardoso - Sala Sérgio Cardoso (862 lugares).
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista. Tel: 3288-0136
Quinta e sábado, 21h; sexta, 21:30h; domingo, 18h.
R$ 20,00 (balcão) e R$ 40,00 (platéia).
Obs.: É obrigatório entregar 2 quilos de alimento não perecível por ingresso na hora da compra. Em cartaz até dia 28/09.
Fonte: Veja São Paulo
Fica a dica. Para mais informações: http://www.theproducersbrasil.com.br/
Quem sabe eu consigo ir também.
Beijos,
Mari.

V de Vingança ... e de VESTIDO!

Quem acompanha o nosso Blog sabe que eu estou fula da vida com uma certa mocinha que ganhou de mim no jogo de damas. Muito bem, como eu prometi que me vingaria ontem aqui está! Não veio a Cavalo, veio a Teclado! ( nossa, que piada estúpida ... )

Aqui está:



O que acontece é o seguinte: A Dna. Mocinha será madrinha de um casamento chiquérrimo ano que vem e ela me perguntou se este vestido era bonito ... eu disse que sim, que era mas para ela fazer ou Uva ou em Tons de Terra e ela quer ROXO! Mas, como eu precisava me vingar e esta oportunidade me pareceu muito oportuna, decidi lançar o seguinte concurso: QUAL DEVE SER A COR DO VESTIDO DA CAQUENTA?

Como funciona? SIMPRES minha gente, muito SIMPRES: Vocês copiam essa fotinho dela e pintem no PaintBrush o vestido da cor que vocês acham e mandem para gente! USEM A IMAGINAÇÃO! O melhor desenho ganha ... ah, não ganha nada, mas vamos nos divertir MUUUITO, não?

Beijos!

Sah

Sorte de hoje no Orkut ...

Têm coisa mais absurda e repetitiva do que a "Sorte de hoje" do orkut?? Muitas vezes recebo a mesma sorte mais de uma vez na semana, e já vi a minha sorte na página dos outros ... tá aí, não vou mais confiar na sorte do orkut!! Porém, a minha de hoje é muito comédia ... dá margem a diversas interpretações ...

Há um tempo atrás, apareceu uma que dizia que eu ganharia uma herança, pois bem ... o que me passou primeiro pela cabeça foi "QUEM SERÁ QUE VAI MORRER" ... afinal, nunca vi ninguém ganhar herança sem algum outro morrer ...

Mas a de hoje é realmente uma comédia, nunca tinha recebido uma deste tipo, já imaginei diversas coisas engraçadas, algumas até não publicáveis!! Vamos à ela:

"Sorte de hoje: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que nunca viu antes"

Tô até tentando imaginar isso ... aceito sugestões!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!!

Eu Quero!!

Eu absolutamente detesto motos ... meu marido sempre fala que vai comprar uma e eu não concordo!! Acho perigoso demais (em todos os sentidos)!!

Porém ... uma dessas aí eu até topo viu!!



Linda não?? Acho que até comprava um macacão vermelho igual do Felipe Massa ... breguinha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!!

Sem medo de ser feliz ...

Pessoas ...
Quero aproveitar a deixa de minha querida irmã para lhes dizer algo ...
Já que temos um blog e nele podemos expressar a nossa opinião sincera ( e acho que é isso o que todos que lêem esta bagaça aqui esperam ... ) sobre os assuntos que nos interessam, vamos deixar de "papo" e dizer o que parece óbvio: SOMOS ANTI-PT SIM!
Prontofaleidesabafeitáfaladoeéissoaí! Afinal, vivemos ou não numa DEMOCRACIA???
Beijos!
Sah

Piada!!!

Bom, antes de receber comentários revoltados, já aviso por aqui ... EU SOU UMA DAS DONAS DO BLOG, PORTANTO A PIADA É MINHA E VCS QUE VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.

Assim:

Aos Suíços os fez organizados e respeitosos da lei
Aos Ingleses, corajosos e estudiosos;
Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados;
Aos Italianos, alegres e românticos;
Aos Franceses, cultos e finos;

Porém, quando chegou a vez dos Brasileiros, disse então ao anjo que escrevia em uma planilha:

- Estes vão ser inteligentes, honestos e petistas!

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de Humildade e de medo, indagou:

- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém aos brasileiros, foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos outros Povos da Terra?

- Muito bem observado anjo bom! Exclamou Deus. Isto é verdade !

- Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente!

- Assim o que for petista e honesto não pode ser inteligente, o que for petista e inteligente não pode ser honesto e o que for inteligente e honesto NÃO PODE SER PETISTA.

Palavras do Senhor ...

Muito boa!!

Beijos!!

23 de setembro de 2008

Que piaba!


Vocês estão vendo este jogo? Claro que sim ... afinal, você colocou a imagem sua anta! ( papo de Sah para Sah ... ) Pois então, era para ser um jogo P-E-R-F-E-I-T-O ... irretocável ... e a anta aqui conseguiu perder! Como? Achem o sujeito da frase anterior que tá explicado!

Todos devem estar pensando: " Nossa! A Sah sabe perder, tanto que postou admitindo ... ". POIS É AÍ QUE VOCÊS SE ENGANAM!

Para provar que a vida é um jogo de damas ( ... ) essa é a minha primeira jogada! Aguardem o próximo post e lá vocês verão a minha VINGANÇA! A mocinha "laranja" não perde por esperar ... hehehe.

Beijos!

Sah

Quem??? Como???

Carol Miranda diz sim e estrela 'Fiz pornô e continuo virgem'

Pois é minha gente, o mundo tá acabando mesmo!!!

Ficam apenas duas perguntas: Quem é este ser?? e Como uma pessoa pode se rebaixar a tanto??

Essa notícia é com certeza pior do que a "briga" entre Xuxa e Maísa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!!


Sem Comentários ...

Olha só isso ... por incrível que pareça, É um bolo de aniversário!!



Preciso dizer quem é a dona?? Uma tal de Gracyane sei lá das quantas, que namora aquele Bello (o que tava preso!!)

Bom, fico só imaginando o que outras "celebridades" vão fazer nos próximos aniversários!!! Aí vamos poder fazer uma competição ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

22 de setembro de 2008

Final dos Tempos Parte III

Gostei desse negócio de "Final dos Tempos" ... toda vez que encontrar uma bizarrice vou postar com esse título e vocês já saberão que vem groselha por aí ...

Hoje, na fila do caixa no supermercado, olhando as revistas de fofocas, me deparei com a seguinte manchete: Xuxa alfineta Maísa no lançamento do seu DVD. É praticamente a rota falando da rasgada, mas a Xuxa tem uma vantagem: Não é um Robô! Tava pensando aqui com os meus botões ... se até robô tá ganhando pra aparecer na TV, acho que eu vou pegar o meu velho Arthur e tentar descolar uma graninha ...

Fico imaginando o que a Clarinha vai assistir na TV quando crescer ...

Matéria na Integra:
http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=54763

E para provar que não pegando no pé da menininha a toa, vejam uma de suas performances antológicas ...


Beijos!

Sah

21 de setembro de 2008

Final dos Tempos parte II


"Brinquedos Assassinos tomam NY"


Só para não passar o domingo em branco ...
Fiquei pensando se eu sem saber trombo com esse pessoal ... é morte por ataque cardíaco na certa ... eu morro de medo desse boneco!

Para ler a Matéria na integra:

http://www.megacubo.net/tv/noticias-bizarras/brinquedos-assassinos-tomam-nova-york/

Beijos!

Sah

20 de setembro de 2008

Fim da Polêmica!

É a primeira vez que vejo gregos e troianos sendo agraciados!




Agora chega desse papo que tá me dando fome e eu preciso perder 15 kg!

Beijos!

Sah

Final dos Tempos ...

Bom dia Pessoas!

Leiam esta notícia e me digam se está ou não está tocando a 362º trombeta do Apocalipse ... http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL767192-9798,00-LUANA+PIOVANI+ESTA+GRAVIDA+DE+DADO+DOLABELLA+DIZ+JORNAL.html

Agora a Música do Dia!!!


Não tem Clip ... é só o Robert Plant com cara de doidão ... mas vale pela música!

Hoje passei por aqui só para comentar os gritos do Blog nesses dias que estou mais observando e comentando por conta da minha revolta que ainda não passou ... e pra piorar o pediatra chamou a minha filha de cabeçuda ontem ... agora, me digam ... o que um ser totalmente revoltado e desequilibrado faz diante de uma situação dessas? Fica Mais Neurótico que o Habitual ( se é que é possível ... ) Ah Pediatra da Clarinha, vai escovar Urubu vai ... cabeçuda é a Sra. Sua Avó!

Bom, mas voltando aos gritos ... berinjela é escrita com j e não com g ... não é possível que a tia Elisabeth da 2º série esteja errada! E mais ... nóis aqui inscrevi tudo muitu sertinho ... nosso insinu foi di primera ... viu Dna Mel ... fala de novo que a minha irmã escreve errado que eu falo pra ela não postar mais receitas ligts pra você viu ... desaforo! ( muitos risos )

Quanto a polêmica Dawson x Pacey acho que não chegaremos a um acordo ... então, querem saber? Vamos ver The Tudors que é "muito mais de bom" ... pelo menos o povo perde a cabeça! (literalmente)

Beijos!

Sah

Receita Ligth da Mel ... BERINJELA NO MOLHO BRANCO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... como a berinjela é nosso ponto da discórdia, vou dar uma receitinha de berinjela pra Mel ... e pode olhar lá no site, tá escrito com J!!!

Papel e caneta!!

Berinjela no molho branco ligth

  • 1 beringela média
  • 1/2 cebola picada
  • 2 colheres (café) de becel
  • 2 colheres (café) de azeite
  • 1 1/2 copo (requeijão) de leite desnatado
  • 1 colher (sopa) rasa de queijo ralado light
  • 1 colher (sopa) cheia de amido de milho
  • Água para dissolver
  • Sal a gosto
  • 50 g mussarela (opcional)
Modo de Fazer:
  1. Para fazer um molho branco, leve ao fogo a becel, o azeite e a cebola.
  2. Deixe aquecer, misture o leite e o queijo ralado, espere aquecer.
  3. Antes de levantar fervura acrescente o amido, já dissolvido na água e, se necessário, acrescente sal.
  4. Corte a beringela na vertical.
  5. Coloque um pouco de molho em um refratário.
  6. Coloque as beringelas e por cima mais molho.
  7. Leve para assar.
  8. Se desejar acrescente mussarela por cima.

Pronto Melzinha, vc sabe que eu amo vc né?? Que tudo isso é brincadeira!! Mas acho que essa receita é boa mesmo né?? Só que eu não sou muito fã da berinjela ...

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/35173-berinjela-no-molho-branco-light.html

Beijos!!

BERINJELA ou BERINGELA

Bom Dia!! O motivo de estar tão cedo aqui é pq a nossa amada Mel disse em um comentário que eu escrevi berinjela errado!!

Como fiquei constrangida e indignada, fui logo cedo procurar se o erro era meu ou dela ... pois bem ... coloquei as duas "berinjelas" no word e ... pasme!!! Ele não apontou que berinjela estava errado, muito menos ainda beringela!!



Aí, não contente com este resultado, pois lembro muito bem dos ditados da escola, resolvi procurar um dicionário na internet ... usei o MICHAELIS no portal do UOL ... pois bem, olhem só o resultado!!



Ainda não satisfeita, pois nosso dever é tentar cercar todas as possibilidades, passei o corretor ortográfico aqui neste post e ... ele aponta que berinjela é com G!!!

Acho que o mundo está ficando louco e não sabemos! Vai ver dá pra escrever dos dois jeitos e nunca descobrimos ... ou estaria algum dos dicionários usando o português de Portugal?? Mas tenho que dizer que sou mais simpática com o J ...

Pois bem, aqui a gente mata a cobra e mostra o pau!! Quero pedir pra nossa amada Melzinha mostrar o dicionário dela, pq como vcs sabem, nossa amada língua portuguesa está passando por uma reforma gramatical, vai saber se mudou a berinjela e os dicionários ainda não sabem!!

Mas eu sugiro pra Melzinha, vamos no Soletrando ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!!



Ps. Para ver as imagens em tamanho real, dê um clique nelas!!!

19 de setembro de 2008

Eleições 2008

TSE nega candidatura de filho de Lula



Não precisa nem comentar!!!

Beijos!

Lu

Pra rir um pouco ...

Meu amado maridinho me mandou este vídeo ... muito engraçado!! Então pra começar o fim de semana feliz, assistam!!




Beijos!!

Culinária no fim de semana ...

Então né, como sou a responsável pela culinária neste digníssimo blog, aqui vai uma receita realmente boa, que já foi feita e testada!! E que apesar da dieta, eu comi 3!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

A receita passou no programa RECEITA MINUTO da tv Bandeirantes ... quem fez foi minha sogra, e mandou aqui pra casa ... mesmo eu que não sou lá fã de berinjela simplesmente AMEI ...

Papel e caneta!!

BEM CASADO DE BERINJELA


  • 2 berinjelas cortadas em rodelas e cruas
  • carne moída temperada a seu gosto e crua tb
  • queijo branco cortados em fatias
  • ovos batidos e farinha de rosca para empanar
  • óleo para fritar
É bem simples o modo de preparo ...
  1. deixe as berinjelas (já cortadas em rodelas) uns 10 min de molho na água com sal pra perder o amargo
  2. escorra as berinjelas
  3. faça lanchinhos - berinjela, carne moída, queijo branco, berinjela
  4. empane passando no ovo e depois na farinha
  5. frite
Simples e fácil de fazer ... não é lá muito ligth pois é fritura, mas se for levado em consideração os ingredientes, não fica tão calórico assim!! E dois "bem casadinhos" não vão estragar a dieta né??

Eu experimentei, aprovei e recomendo!!

Este é o link da receita no site ... vcs verão que a deles é mais chique, pois vai tomate seco ... mas como eu não gosto de tomate seco ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

http://band.com.br/receitaminuto/conteudo.asp?ID=104052&CNL=4

Beijos!!

Só com Mastercard ...

Olá !!

Ufa!! Depois de dois dias sem internet, aqui estou eu!! Pois bem, este post estava pronto pra ir ao ar há 2 dias, mas por motivos de força maior não deu né ... então lá vai!!


GUARDA ROUPA DE PRIMEIRA DAMA: R$ 20,000

CABELO, MAQUIAGEM DE PRIMEIRA DAMA: R$ 1,000

TER SUA FOTO PUBLICADA NA INTERNET LEVANDO CHIFRE: NÃO TÊM PREÇO!!!




Beijos!!

18 de setembro de 2008

Dawson X Pacey 02.

Boa tarde =).

Depois de ler a discussão sobre quem deveria ficar ou não com a Joey no final de Dawson's Creek, vim dar a minha opinião também.

Não existiria final mais perfeito se Dawson e Joey ficassem juntos e não é apenas por uma questão de "romantismo", mas de realidade. Concordo que existe o antagonismo real x irreal, que o Dawson pensa demais e tem conflitos absurdos para um adolescente, mas com certeza ele gostava da Joey absurdamente mais que o Pacey (nesse momento a Sah grita na cadeira! hahaha). Por que digo isso? Simples: toda a complexa relação amorosa só existiu por medo de ambos em fazer a coisa errada, vai dizer que não?

Sou uma romântica-besta-iludida sim e, por mais que eu tente, é difícil aceitar que o Dawson correu atrás da Joey a série inteira apenas com a finalidade de 'se encontrar'. Eles eram almas gêmeas, gente! E veja, no final da série (naquela trágica cena da Joey sentada com o Pacey vendo a série do Dawson), a própria série que o Dawson faz para a TV termina com os dois juntos: não é possível que eles não se amassem de verdade. Resumindo: o autor psicótico e paranóico teve um surto e errou o final, só pode!


Beijos



Mari.

"Plagiando 2" - A Missão!

Olá meu Povo!

Me desculpem pela revolta ontem ... é que eu fiquei doida esta semana com os programas de fofoca e os sites ( eu não sou hipócrita, eu assisto e leio todos eles!) falando mal do Casamento da Sandy por pura dor-de-cotovelo. A vida é dura ... se você não faz o que as pessoas querem ou esperam você é taxado de chato, "criatura do mal", temperamental ( como eu sempre digo, temperamental era o meu Cachorro Banzé ... eu sou ruim mesmo). Bom, vamos arejar isso aqui né ... Xô Urubu e xô gente que só sabe ter opinião sobre a vida alheia!


A nossa Querida e Vitamidada Leitora Mel pediu para que adiantássemos o final da Novela pra ela ... acho que é a das Seis né? ( você não disse Mel ... comigo é assim, tem que explicar tudo direitinho e no mínimo 6 vezes!) Entrei em contato com as minhas fontes e tenho o final da Novela em primeira mão ... vejam só os acontecimentos:


O doido do ex-marido da Ana Paula Arosio vai se cansar de ser do mal, vai virar Hippie e doar todo o seu dinheiro para os pobrezinhos da novela. A Governanta do Mal e o Advogado escroque, golpista do baú e vendedor de assinatura de jornal nas horas vagas vão ficar juntos, fugir pra Austrália e o avião deles vai cair na Ilha de Lost. As filhas da Ana Paula Arosio vão ficar pobres ( o pai doou a herança delas ... coitadinhas) e vão montar uma Quitanda na Mooca (Adoro quitandas, pena que não tem mais né ... tinha uma amiguinha minha e da Lu quando nós éramos pequenas que falava QUITANGA ). A Ex do Maurício Mattar vai virar apresentadora de programa de fofoca e enfim, o Casal Mais Lindo e Coberto de Chocolate da TV vai se casar e vai passar a Lua-de-Mel na Austrália e adivinhem só o que vai acontecer ... LOST 6º TEMPORADA!


A Globo não é boba né minha gente ... precisa de uma deixa para a próxima novela das seis ... depois falam que novela mexicana é ruim ... adoro novela mexicana! Dou risada pra caramba ...

Beijos!

Sah

17 de setembro de 2008

"Plagiando" o Kibe Louco só um pouquinho ...

Hoje, fazendo a minha ronda diária nos sites de fofocas e inutilidades em geral, me deparei com esta notícia :

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI12684-9531,00-ISABELLI+FONTANA+E+RICO+MANSUR+POSAM+SEM+ROUPA+PARA+REVISTA.html
Com certeza muda a vida de todos nós ... Não é mesmo?

Pior que isso só o povo com dor-de-cotovelo falando mal do Casamento da Sandy ... eu nem gosto dela e muito menos das músicas dela, mas ... deixem a coitadinha em paz! Ela tava linda sim ... muito mais que aquela Global que casou na mesma semana, mas como a outra deu entrevista e tudo o mais ... queria ver se a "Mariazinha" aqui do bairro se casasse com o mesmo modelito o que iriam falar ...

Beijos!

Sah

16 de setembro de 2008

Filosofando ... Dawson x Pacey

Estava lendo o Post da minha querida irmã Lú quando me deparei com a seguinte frase " Ahhh, eu sou fã da Sra. Cruise, desde a época de Dawson's Creek, e não sei pq as pessoas acham que ela fez bem em terminar com o Pacey ... eu queria o Dawson!!! ". Tudo bem, tudo bem ... essa questão seria respondida facilmente, afinal, a questão aqui é gosto, não é? Mas como uma das minhas funções aqui no Blog é a de Complicar as questãs, vamos lá ...

Eu também gosto de Dawson´s Creek ( não tanto como as minhas duas irmãs, mas acompanhei a série inteira ) e eu achei que a Joey ter ficado com o Pacey no final foi perfeito! Porque? Simplesmente porque o Dawson é um chato! Se a série fosse brasileira, a música tema dele seria "Eu sou apenas um rapaz, laaaaaatino americaaaaaaano sem dinheiro no banco ... " Na minha opinião, ele só serviu pra dar nome à série e para empatar a vida do Pacey e da Joey, tanto que se fosse no mundo real, a série se chamaria Pacey´s Creek.

Gente, O Pacey é muito mais legal ... é um homem com senso de humor,que no início parecia ser meio largadão, sem objetivos, sem querer fazer nada da vida mas no final venceu, virou um homem bacana, trabalhador, bem sucedido e REAL enquanto o Dawson ... ah, o Dawson sempre foi perfeito, politicamente correto, arrumadinho, bonitinho, sem sal e totalmente IRREAL ...

As garotas românticas ( minhas irmãs ) estão querendo me matar agora, mas caras como o Dawson são o sonho dessas garotas ... garotas como eu, estilo Bridget Jones ( ainda bem que eu encontrei meu Mark Darcy ... ) gostam de caras como o Pacey! É claro que para os românticos de carteirinha o final ideal está para Dawson e Joey assim como Romeu está para Julieta ... mas será que se um amigo do Romeu tivesse ficado com a Julieta no final a história não seria bem mais interessante?

Beijos

Sah

Noooooossa, é a Katie Holmes!!



Viram a cara de espanto da mocinha quando viu Katie Holmes na sua rua?? Pois é, isso pq lá é NY, cidade cheia de famosos na rua heim ... imaginem a mesma cena aqui em Jundiaí!!!

Mas o que causou mesmo espanto geral, e até deram destaque, foi o preço da sapatilha dela ... US$ 500 ... pois é, não é atoa que ela é um ícone fashion!!

Ahhh, eu sou fã da Sra. Cruise, desde a época de Dawson's Creek, e não sei pq as pessoas acham que ela fez bem em terminar com o Pacey ... eu queria o Dawson!!!

Na verdade queria ver a Katie no meu programa fashion preferido, o PROJECT RUNWAY ... imaginem só as bizarrices que iriam desenhar pra ela ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tadinha da Katie!!

Aliás, já decidi meu estilista preferido da 4ª temporada ... é a sul-coreana Victorya Hung, ela pode ser exigente, chata de trabalhar em grupo, mas peloamordedeus as roupitchas dela são lindas!!

Também gosto do Jack, que aliás tb está com tudo para ganhar o programa e da Jillian!!

Beijos!!

A minha é mais bonita!!!



Bom Dia!!!

Já acordei me sentindo a "mãe" de cachorra mais bonita!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... deixa explicar ... estava olhando o site do Ego, pra ver se achava alguma coisa legal pra postar né ... aí logo na primeira página uma foto da Cléo Pires com a sua cadelinha Jolie da raça Spitz Alemão ... pois é, a minha Tita é mais bonita!!

Olha só a diferença ...



Tita é muuuiiiito mais bonita!!!

Bom ... também não vamos falar só de cachorrinhos hoje não é mesmo?? Eu adoro o portal Globo.com, na minha opinião é bem melhor que UOL e outros, pois as notícias estão bem na sua cara, não precisa entrar em vários links pra achar o que se quer!!

E hoje tinha uma reportagem sobre obesidade infantil com dicas de receitas bem facinhas de fazer, por isso resolvi colocar aqui no blog o link pra vcs que estão de dieta (estou inclusa!!) possam dar uma olhadinha!!

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL758380-5605,00-NUTRICIONISTA+ENSINA+A+COMBATER+OBESIDADE+INFANTIL+COM+RECEITAS+GOSTOSAS.html

Por enquanto é só ...

Beijos!!

15 de setembro de 2008

Que Frio!



Segundona Fria ... detesto frio! Só para ler que é bom ...
Hoje estou muito feliz! É que a minha Princesinha foi escolhida como Foto da Comunidade do Orkut "A Magia de Ser Mãe" ... como esses bichinhos mudam a vida da gente né ...

Sei que todos estão ansiosos pelos resultados parciais do nosso Campeonato, mas ... para minha tristeza NÃO JOGAMOS!!! É que estavamos todos muito cansados e com esse friozinho resolvemos ficar papeando, assistindo futebol e curtindo a Clarinha ... O domingo foi muito bom! Família Floriana em peso reunida aqui no Castelo Florio Migotto. Também recebemos a ilustre visita da Grande Amiga Isa ... pena que ficou tão pouco! Mulher atarefada viu ... adoro casa cheia! Adoro aquela falação, risadas, movimento ... e quando todos vão embora fica aquele vazio, mas ao mesmo tempo uma sensação gostosa do tipo "Que dia gostoso que passamos hoje!"

Quanto aos Jogos ... eu acho que o povo tá com medo de jogar comigo pois todos sabem que vão perder de lavada ... hehehe

Beijos!

Sah

13 de setembro de 2008

Que preguiça que nada!!!




Estou no ritmo desta música! Com a minha fofucha pra cuidar, não dá pra ter preguiça né minha gente!

Hoje só estou postando para comunicar que **AGORA É OFICIAL** ESTÁ ABERTO O CAMPEONATO DE UNO dos Reinos Florianos! Eu sei que parece bobo, mas adoro uma jogatina, qualquer jogo me deixa animada ... até Jogo da Velha! E por falar em Velha, quando eu ficar velhinha, lá pelos 75 ( Se a Barca não tiver vindo me buscar né ... o pior não é se, é qual Barca Virá ... acho que tá empatado por enquanto ... hehehe ) eu vou jogar tranca o dia inteiro além de fazer permanente, tingir os meus cabelos de lilás, usar roupas verdes, tomar Coca-Cola o dia inteiro, dirigir um fusquinha rosa ... Com 75 anos acho que eu não vou precisar me importar com aparências, não é mesmo?

Segundona postamos os resultados parciais! Como diria o Imperador Doido do filme "O Gladiador": "...Que comecem os Jogos!"

Beijos!

Sah

Êêê Brasil...!

Primeiramente, sou a Mari. A irmã mais nova e, no momento, a vestibulanda da família. Como hoje é sábado, dia da preguiça (menos para mim, claro, que estava entre aproximadamente 12 livros), nada melhor do que umas risadas, né? E, honrando os estudos, ai vai:

Enem 2007: pérolas do nosso Brasil.

- O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.

- O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.

- Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.

- Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar. (seriam sabres-de-luz?!)

- O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.

- Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos. (e os não vegetarianos, comem quem?)

- Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana.

- Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia. (isso sim é ter boa saúde!)

- O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro. (será que era pesada?)

- A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje.

- Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.

- Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.

- No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.

- Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.

- A capital da Argentina é Buenos Dias. (e, de noite, Buenas Noches!)

- A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão. (isso sim que é sustentar um time!)

- As aves tem na boca um dente chamado bico.

- A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.

- Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.

- Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs. (e as catacumbas?)

- Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.

- O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.

- A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.

- O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes.

- Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas. (isso sim que é progresso!)

- As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas. (tadinha delas!)

- Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.

- As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na Internet.

- A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly. (essa sim foi um verdadeiro furacão!)

- O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar. (esse egoísmo humano...)

- A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes. (isso que eu chamo de interdisciplinalidade!)

- Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.

- Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.

- Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.

- A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo. Os outros planetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia, não esquece? (isso sim é sinceridade!)

Hehehe.
Beijos,
Mari.

Dia da Preguiiiça ...

Nhaaaaaa ... mas que preguiça!!!

Todo Sábado é o dia da preguiça ... quem aqui não têm uma vontade louca de continuar na cama, mesmo com um monte de coisas pra fazer?? Ahhhh ... vamos esquecer tudo e continuar no quentinho!!!

Pois bem, apesar da preguiça acordei 6:28 hs ... minha filhota Tita estava querendo brincar, e quando ela quer, ela REALMENTE quer !! Fiquei enrolando um tempão, brincando com a pequena, vendo televisão ... e o tempo passou!!

Quando dei por mim, estava vendo o treino de uma corrida (não vamos citar qual, devido à responsabilidade jurídica ... ai que medo de processo!!) quando o locutor abissal de todo Domingo, seja futebol ou outro esporte, começa a tirar pérolas de sua cartola mágica!!

Ele estava comemorando a 14° e 15° colocação de dois concorrentes ao título, dizendo que não poderiam tentar uma volta melhor pois estava chovendo muito ... vcs deveriam ter visto a euforia do moço!! Pois bem, ele estava tão preocupado em comemorar que demorou quase 5 minutos para notar que o nosso representante também estava fora da tal margem de classificação!! Pois é ... mas, ainda bem que nosso piloto conseguiu no último minuto uma vaguinha na classificação final!!

Ufa!! Passado o susto, eis que nosso locutor nos brinda com mais pérolas!! Fazendo um trocadilho ridículo com o nome da série classificatória, chamada Super Pole, ele diz "Super Chuva" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... quase liguei pra emissora!!

Ahhhhhhhhh ... como é bom o dia da preguiça, ainda mais quando têm programa de humor logo cedo né?? Pois bem, então vamos aproveitar nosso dia de preguiça, pegar uns cobertores, uns dvds uma pipoquinha e aproveitar o friozinho (aqui no interior está!!)!!

Beijocas e boa preguiça!!

12 de setembro de 2008

Caquinha Eleitoral

Alguém assistiu ao Debate dos Candidatos à Prefeitura de São Paulo Ontem? Meu Marido ouviu, eu assisti aos dois últimos blocos ( “The Tudors” estava bem mais legal...). O mais interessante foi o comentário de meu “Digníssimo” ao terminar o tal debate ... “Quem assistiu teve a impressão de que todos os candidatos são Santos e que a cidade é perfeita ...”

Antes de qualquer coisa quero deixar claro que meu intuito não é de formar opinião... Eu acho que opinião é igual cabelo... cada um tem o seu ( que pode ser modificado, cortado, copiado ... tem gente que nem cabelo tem ... ) e além disso o voto é secreto minha gente ( A Lavínia Vlasak fala isso todo dia na televisão ). Mas, vamos ao que interessa!

Eu nunca me dei o luxo de fazer uma caquinha eleitoral!(minto... só uma vez que eu votei na “Senhora da Crise da Aviação”, que na época parecia ser promissora) Sempre procurei me informar sobre os candidatos, saber suas propostas, seu passado, presente, enfim ... sempre procurei votar consciente e o que mudou? Acho que nem preciso dizer a resposta ... Primeiramente resolvi anular meu voto mas pensando bem, pra que? Vou votar sim e desta vez me darei o luxo de fazer uma caquinha eleitoral BEM FEITA ... todo mundo tem o direito de enfiar o pé na jaca de vez em quando e porque eu vou me privar disso? Acho que vou votar no Senhor da “Freewilly” ( hehehe ... assim pelo menos meu marido chega mais rápido em casa e aí dele se não chegar ... ) pois já que é para ser piada, que esta seja feita pelo melhor humorista, não é mesmo?

Beijos

Sah
Obs: Achei lindo o Post da minha Querida e Vitaminada irmã Lu (parece freira falando assim ... hehehe). Quanto aos reinos, a única observação que eu faço é que eles são muito distantes, queria que você morasse mais perto e quanto ao futuro Reino da Mary é bom mesmo o Smallvile casar com ela só que daqui a uns 5 anos pra Clarinha poder ser dama-de-honra!

SEXTA-FEIRA !!!


Bom, Sexta-feira chegou e com ela uma frente fria que já está mudando a paisagem aqui na minha janela ...

Como hoje é o início do fim de semana, vamos trazer dicas culturais !! E para iniciar, em homenagem à querida Melissa, vamos dar uma receitinha ligth ...

Anota aí Mel!!!



FRANGO SIMPLES DELICIOSO
  1. 6 coxas de frango com sobrecoxas
  2. 2 pacotes de sopa de cebola
  3. 1 pote de maionese ligth
  4. 2 limões

Modo de Preparo:
  1. Tirar a pele
  2. Lavar as coxas e sobrecoxas com o suco do limão
  3. Passar a maionese sobre cada uma das coxas e sobrecoxas
  4. Empanar as coxas e sobrecoxas com a sopa de cebola
  5. Colocar as coxas e sobrecoxas em forma ou refratário (não é necessário untar)
  6. Levar ao forno alto por aproximadamente 45 min, ou até ficarem douradas

Fácil, rapidinho e bem gostosa ... eu recomendo!!

Beijos!!

11 de setembro de 2008

O Início ...



"... o ano de 476 marca o fim do Império Romano do Ocidente. Em seu lugar encontramos a partir de então diversos Reinos Bárbaros. É verdade que esses reinos não surgiram ao mesmo tempo; desde o século 3 D.C. diversos povos bárbaros ocuparam partes do território romano. Os reinos formaram-se lentamente e de maneira desigual..."

É basicamente assim que também estamos iniciando este blog ... somos três irmãs (parece até nome de novela!!!) de reinos diferentes já que casamos né, e o nome do maridão é que conta, portanto ... o Reino Florio Migotto, o Reino Florio Mori e o Reino Florio que vai virar mais alguma coisa (torcemos muito pelo Dutra) ...

Também nos assemelhamos com o período Pós Império Romano no quesito bárbaro, afinal somos BÁRBARAS, maravilhosas e é claro somos muitíssimo modestas!!

Brincadeiras a parte, cada dia da semana alguém vai dar as caras por aqui e contar alguma coisa ... trivialidades, utilidade pública, fofoca, beleza, cultura, culinária, filosofia ... enfim, uma infinidade de coisas que achamos legais e queremos compartilhar!!

Pois então ... que comece o blog!!

Beijocas!!