Páginas

17 de setembro de 2009

Campanha "Cartão Vermelho"


Gente, mais uma campanha tudo de bom para aderirmos! Esta foi criada pela Desassossegada e é óveo que vamos aderir, pois além de ser uma campanha que faz sentido, gostamos de prestigiar todos os nossos Companheiros Brogueiros!

Além de colocarmos o selinho na sidebar, temos que elencar 10 atitudes, pessoas ou situações para as quais daríamos um belo chute no bumbis cartão vermelho! Eu vou fazer a minha e depois LUM e Mari fazem as delas.

Vâmo lá:

1 - Mimimi - dentro deste quesito encontram-se as guerras de égo, pessoas que se acham mais do que são, pessoas que querem ser melhor do que todos e se esquecem que a grande sacada é SUPERAR-SE a cada dia - mais humildade e menos mimimi, pris.
2 - Hipocrisia - Todo mundo tá cansado de conhecer pessoas muito boas, muito santas, muito tudo que na verdade são muito é NADA, pois falam uma coisa e suas atitudes demonstram outra - quem se diz muito bom pode ter certeza de que é justamente o contrário.

3 - Gilberto Kassab - Eu sei que isso aqui não é pra quem você tira o chapéu, mas hoje o Sr. Prefeito pisou na bola cortando uma parte da verba da merenda das creches sob a alegação que as crianças vão ficar obesas - fazmerirnézóiudo!
4 - Meu vizinho - nem vou explicar os porquês pois vocês os conhecem de cór

5 - Agregados - idem ao 4 

6 - Ex namorados - além de dar um belo e merecido cartão vermelho à todos esses trates ainda desejo do fundo do meu coração que eles queimem no inferno.
7 - Fofoca - tirando as fofocas das revistinhas, óveo, mas se tem uma coisa que me deixa doida é disse que me disse - toda história tem dois lados e ninguém é juíz ou dono da vida de ninguém para tecer opiniões verdadeiras ou não a respeito de qualquer coisa que não tenha a ver com a sua própria vida.

8 - Passar roupa - gente, fiquei quase 4 horas passando roupa e gostaria imensamente que algum inventor maluco criasse uma maquina de passar roupas ou roupas auto-passantes.

9 - Pagode - acho que eu não preciso explicar né?

10 - Lei Anti Fumo - O Kassab tá pensando que é o que? Nosso Pai? Toma conta da nossa saúde, do nosso dinheiro, daqui a pouco vai querer escolher o que a gente assiste também!

Tem mais um monte de coisas, mas se eu falar tudo dá encrenca e processo!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Diário Virtual disse...

adorei as respostas!