Páginas

26 de maio de 2010

A vida imita o Lost


Como não escondi de ninguém que o final de Lost mexeu com o meu Coraçãozinho DiegoSouzista, comecei a pensar na minha vida e em certo ponto pensei até que talvez estivesse no purgatório, já que a imaginação é muita e o Lexotan, pouco - mas pensei numa coisa de Lost que se encaixa na minha vida sim - A Amizade de Jack e Hugo ( Hurley ) - assim, do meu jeito, a Fabi é o Jack - corajosa, destemida, líder da bagaça, bonitona. E eu sou o Hugo - engraçado e que gosta de ajudar as pessoas. Essa fotinho é mais ou menos a nossa situação atual - Fabiellle me sarvando dos rôlo! Por que estou escrevendo tudo isso? Porque estou triste com o fim do Brogui dela - sei que as coisas são passageiras e que a gente se cansa mesmo, mas como disse "por lá", parece que é o fim de algo, mesmo que isso seja apenas uma parte da nossa história, mas foi a partir disso que nos tornamos amigas e que hoje ela me sarva vez e sempre!

Finalizando - se a vida for realmente como Lost, tenho certeza que eu e Fabi nos abraçaremos na porta do céu, assim como Jack e Hugo! A única diferença é que seremos bem véinhas!

"Tâmo Junto, Mano!"

Beijos!

Sah

Último Capítulo de Lost

Todo mundo sabe que Lost acabou! Domingo foi exibido o último capítulo nos Estados Unidos e ontem aqui no Brasil. Confesso que já sabia qual era o final, pois li o resumo em alguns sites e estava esperando uma "caca" - ainda mais depois de ler os comentários de alguns fãs da série. Pois bem, a minha opinião foi contrária à maioria dos comentários e matérias a respeito - eu gostei e me emocionei com o final e achei que valeu a pena sim perder 6 anos ( no meu caso 5 ) com a série. Explicarei os motivos:

1 - Lost não é uma série comum, como Barrados no Baile, onde sabemos exatamente o que está acontecendo - a maioria dos capítulos são inconclusivos, mas se você parar um pouco pra pensar e fazer as conexões com as outras temporadas você chega a algumas respostas sim. O pessoal falou que ficaram muitas coisas sem resposta e na minha opinião ficou tudo muito claro, sem mais nada a acrescentar.

2 - A resposta estava na cara desde a segunda temporada - Sim, todos estavam mortos e a Ilha e a realidade paralela eram parte da passagem da vida para a morte, ou seja, o purgatório - pois todos que estavam vivenciando aquela realidade eram imperfeitos, mas não ruins o bastante para ir frõ réu. Isso fica claro na última cena, no reencontro de Jack com o seu pai, que para mim foi a cena mais bonita do capítulo pela emoção e por tudo ser explicado.

3 - O valor dos relacionamentos - ficou claro que todos eles conseguiram a redenção a partir do momento em que criaram laços de amor/amizade uns com os outros - a última cena mostra que ir para a luz, ou para o céu foi algo que eles não teriam conseguido sozinhos. Ficou claro também que Jack era o principal personagem, mas que todos os que estavam no voo 815 eram importantes - alguns personagens ficaram sem fim específico, mas o que deu a entender é que eles continuariam na Ilha ou em outro lugar continuando a sua jornada até estarem prontos para irem para a luz - como foi o caso de Ben - que apesar de ter mudado muito nos últimos capítulos ainda precisava melhorar mais - ele mesmo no "acerto de contas" com o Locke ( já como Locke mesmo e não mais como monstro de fumaça ) se diz Egoísta e Invejoso ao pedir perdão por tê-lo matado na quinta temporada.

4 - Porque eu gostei MEO! Eu chorei igual a uma "ostra linguaruda" e confesso que vou sentir muita falta da série - já contei o principal do capítulo pra vocês mas recomendo que vejam assim que puder - e vale a pena comprar o box da série quando sair ( que vai estar os zóoooios da cara ) ou pelo menos alugar!

E quem falar que não gostou é porque não entendeu ou perdeu alguns capítulos!

Ai gente, não resisti ... vou deixar a cena final aqui - só que não tem legendas tá!

última cena - parte I
última cena - parte II

Beijos!

Sah

25 de maio de 2010

Esmaltes

Este post é pra Fabi e pra Taty, afinal as duas são apaixonadas por esmaltes!!

Quem não se lembra daqueles anéis do humor?? Pois é, pelo menos uma vez na vida vc já teve ou conheceu alguém que tinha e vivia pedindo pra colocar não é??

Pois agora será lançado o esmalte do humor, aham, ele muda de cor de acordo com o seu humor, olha que chanti!!


O esmalte é produzido pela empresa norte-americana Perfect Formula e vai entrar no mercado dos States em Junho, por aqui ainda não há previsão da chegada, mas acho que não vai demorar, no entanto, caso vc conheça alguém que vai passar as férias por lá, peça logo o seu!!

Vale lembrar que esses produtos "detectores do humor" nada mais são do que produtos que variam sua cor de acordo com a temperatura corpórea e não é pq o esmalte tá vermelho que a pessoa está irritada, pode ser apenas que ela estava tomando café!!

Beijos,


Tuuuuudo atrasado!

Olá pessoal, tudo certinho??

Pois é, tudo anda tão corrido, afinal estamos na reta final da gravidez e logo logo Lívia vai estar por aqui ajudando a postar, pois é, o tempo passou rápido Lili já está na 33ª semana, 2,5 kg e 42 cm, vai ser uma gigantinha minha japinha!!!

Não tenho tempo pra mais nada e quando tenho é meio complicado ficar sentada aqui no pc, afinal Lili adora entrar embaixo das costelas da mamãe e aí ... bem, aí é muuuuito incomodo!!

Tentarei escrivinhar algumas coisinhas, assim o blog não fica tão abandonado de besteiras internetais né??

Pra terminhar, uma fotinha da minha filhota ... as setinhas mostram o nariz e a boquinha de perfil e os olhinhos e o nariz de frente ... estou avisando pq ninguém consegue enxergar, só as mamães mesmo!!! Pq será né??


Beijocas!!

21 de maio de 2010

Selos e Promoção

E ai Pólvos fiés desse blog meio devagar? Tudo okokokokokok? Essa semana tá punk ... tantas coisas pra fazer e tão pouca inspiração! O que está acontecendo comigo? Nem eu mais vejo graça nas minhas piadinhas infames ... será que é a idade ou a TPM de 31 dias?

Bom, vamos ao que interessa - ganhemos mais um selinho e este é beeem especial, pois se trata do Primeiro Selo que as mininas do Festa na Prisão ganharam e nos presentearam! Fofo não? Obrigada pelo carinho, fofíssimas!!! Olhem só:

Agora, vamos às regras:

1- Dizer duas coisas que me fazem sorrir:
-As novas gracinhas da Clarinha
- Meu Time

2- Dizer 1 coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual recebi o selo:
- Primeiramente o Título do Blog ( muito original ) e as fotinhos das mininas do blog.
- O jeito como elas falam das crianças e das mães delas.

3- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

TODOS OS BLOGS DO NOSSO BLOGROLL - Pra variar um pouco ...

Agora vamos pra promoção Perseguição Digital, divulgada pela Desassossegada:



  1. Preencher corretamente o formulário.-vale 1 número;
  2. Convidar mais 3 pessoas para participarem da promoção, repassando para elas o banner da promoção.-vale 1 número;
  3. Deixar um comentário neste post com a frase: "Perseguição digital: eu persigo meu exemplar autografado pela Loraine Pivatto!"
  4. Se divulgar na sidebar do blog e/ou em outras mídias sociais ganha um número a cada divulgação!
  5. Se for amigo deste blog mais um número para você! Mas não é obrigatório ser "seguidor" do blog para participar! Acompanhe apenas se realmente gostar!
  6. Para divulgar no Twitter a frase é esta: #sorteio Perseguição Digital! Alcance seu exemplar autografado aqui: http://migre.me/GuRV Participe
Eu ainda tenho que fazer tuuuuudo isso! Mas faço até o final do dia! Todos estão convidados à participar!!!

Beijos!

Sah

19 de maio de 2010

Ainda sobre Lost

Pipous, Pipous, Pipooooous - eu sei que prometi uma atualização semanal contando os capítulos da última temporada de Lost pra vocês. Eu não me esqueci não. O que acontece é que tá tudo muito confuso para o meu 1.0 e os capítulos estão cheios de detalhes que se eu fosse escrever aqui daria um post de 1 Km! Mas achei esta matéria na globo.com onde fizeram uma linha do tempo mega legal com um resumão da série. Vale a pena conferir - a não ser que você não tenha acompanhado nenhum capítulo da 6 temporada e não queira saber o final - que vai ao ar na próxima terça feira, dia 25.

Confiram:

Linha do tempo acerta os ponteiros de 'Lost' após seis temporadas

Beijos!

Sah

17 de maio de 2010

Seis coisas que eu odiei no final de Viver a Vida

Uia, gostei desse negócio de 6 coisas! Depois preciso perguntar pra Elinha se eu tenho que indicar outros blogs pra brincadeira - eu sou meio lerda e não entendi de pronto. Eu sempre deixei claro que eu não vou muito com as fuças do Maneco, mas confesso que dei uma assistida "de vez em quando em Viver a Vida" e li as prévias dos capítulos no site da Globo e com tudo isso devo dizer que essa novela, na minha opinião, foi a pior de todas do autor pelos motivos que listarei abaixo:

- Mãe da Helena: Alguém pode me explicar como seu eu tivesse 6 anos qual foi a finalidade daquela muié chata na novela além de reclamar e acender vela pra tudo quanto e santo e espírito?

- Fim da Sandrinha: Meu, que ela não fez nada de útil além de ser mãe e correr atrás do Benê a novela inteira todo mundo sabe. Como disse Fabi, ela devia ter virado a chefe do morro pra vingar a morte do namorado - imaginem a Sandrinha cheia dos ouro, com aqueles correntes com $ e com revorvi com coronha de diamantes? A cara dela!!!

- Marcos e Bruno - Gente, olha só - o cara vai lá e confronta o pai. Depois volta a falar com ele pra comunicar que vai se casar com a ex-mulher do cara e quase dá na cara dele. Ai, no último capítulo da novela eles se encontram, estendem as mãos um para o outro trocando sorrisos e TÁ TUDO RESOLVIDO? Gente, isso não é assim mesmo que o pai seja um banana e o filho também - tinha que ter havido uma conversa!

- O Jorge tinha que ter ficado com a Paixão - muito nada a ver ele ter se casado com a Ariane! Quando Luciana rompeu o namoro deu a deixa para a Paixão investir dizendo "Cuida dele, tá" - fora isso a menina sofreu calada a novela inteira e merecia ter ficado com ele. A Ariane tinha que ter casado com o Coisa Ruim.

- Crianças da Novela - Já critiquei a postura da personagem Rafaela aqui em outros posts e foi muito sem noção da parte do autor colocá-la como vilãzinha em certo momento - ela era pentelha e "adulta demais" para a idade, só isso - assim como o Fióte da Ariane - eita menino chato viu - eu não sei porquê as pessoas insistem em achar crianças-adultas lindo - Criança tem que ser criança e ponto.

- Helena, Ah Helena - quem já assistiu as novelas do Manoel Carlos sabe que as Helenas estrebucham até morrer, choram até morrer e todos os personagens são uma espécie de escada para o desfecho onde Helena apesar de tudo sai vitoriosa. Gente, essa Helena virou escada para a Luciana, que roubou a cena da novela - tudo bem que a Alinne Moraes é uma ótima atriz, mas ficou sem sentindo. Tentaram colocar alguns dramas como a culpa em relação ao acidente, que pra mim não colou. Depois a questão de estar apaixonada pelo filho do ex-marido - que não colou também pois ela nem imaginava a situação. Péssimo.

Na verdade, Manoel Carlos tem a estranha mania de estender muito os capítulos de toda a novela, fazendo com que um dia dure pelo menos uns 5 capítulos e isso é muito chato, pois no final acaba deixando algumas situações que precisavam de um desfecho concreto como coisas que ficam no ar - foi assim com Tereza, personagem da Ótima Lilia Cabral - gente, ela merecia um final melhor, mesmo ficando com o Marcos, mas que ele pedisse perdão de joelhos e dissesse que a amava e tals. A única coisa boa da novela é que como não acompanhei diariamente, dei Graças à Deus por não ter perdido o meu tempo!

Beijos!

Sah

Seis Coisas Sobre a Tia Sah!

Antes de mais nada quero agradecer pelas palavras de apoio das Companheiras Brogueiras e dizer também que eu sei que isso é apenas uma fase - não posso dizer que é uma fase ruim pois não estou com problemas ou nada do tipo - só estou meio desanimada e triste. Eu acho que é o Outono gente, sério mesmo - eu sou uma pessoa igual aquelas da propaganda do Sundown - giro em torno do sol e do calor, literalmente! Tem um monte de coisa pra por em ordi aqui no brogui, tem layout da Copa ( eeeeeeeee ), tem selinhos, tem posts ... mas quero começar pela brincadeira que a Companheira Elinha Laceda do Além do que se vê nos convidou - Falar sobre seis coisas sobre nós que vocês, queridos leitores, nunca desconfiaram - vâmo lá:

1 - Eu nunca acordo de mau humor - É sério gente - eu sempre acordo dando risada e feliz da vida, pulando e fazendo macaquices não, porque sou meio lerda, mas sempre animada - posso até ficar chata e mau humorada ao longo do dia, mas acordar assim, nunca - Dna. Neusa diz que eu sou assim desde bebê e quando era solteira e acordava cedo para trabalhar os Pólvos lá de casa ficavam doidos comigo porque eu acordava cantando aquela música "Bom dia pro sol da Manhãaaa ( eu não sei o nome ) da Xuxa pra Zazah.

2 - Eu sou fã do José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes AM
- continuação do item acima. Mesmo não precisando acordar tão cedo, eu programava o rádio relógio para despertar as 6 da manhã para ouvir a famosa musiquinha Acorda São Paulo, do seu sono justo, é hora do pulo do gatooo - fora que eu ficava pela casa depois repetindo O pulo do gatoooooo - Miaaaaaau - bicha chata - mas minha mãe já me disse que sente falta disso!

3 - Eu amo Couve-flor! Pra mim, um pratão de couve flor "a milanesa" é capaz de mudar o meu humor na hora! Eu faço sempre, mas detalhe - nunca fica igual a da minha mãe - tanto que quando eu vou lá e ela fala - vou fazer "arvorinha" eu fico toda feliz!

4 - Eu chamo os aromas de Shampoo, detergente, desinfetante e afins de "sabor" - coisa de doido, eu sei, mas eu não consigo falar Quero detergente aroma maçã - eu tenho que falar sabor maçã - fora que eu escolho pela cor, menos o shampoo ( que é o meu sonho de consumo poder escolher pela cor ) que sempre são os verdinhos e os amarelos.

5 - Minha cor preferida é verde água
- mesmo não tendo e não comprando roupas dessa cor.

6 - Eu já "quase morri" por conta de um diagnóstico errado - Eu tive qualquer coisa muito esquisita onde por alguns instantes senti o lado direito do meu corpo paralisado e fui ao médico ( detalhe - o preferido do meu pai ) e o tal fez alguns testes comigo no consultório mesmo e disse: "Olha só, estou desconfiado que você está ou com um tumor no cérebro ou um aneurisma", assim, na lata - imaginem o dramalhão mexicano e os milhares de exames que eu fiz! O que eu tinha ou tenho? Enxaqueca cronica!

Bom gente, por enquanto é só - mais tarde vorto!

Beijos!

Sah

15 de maio de 2010

Musiquinha de Sábado

Olá Pessoas, tudo bem? Tudo meio parado por aqui ... da minha parte posso dizer que apesar de ter tido uma semana ÓTEMA, estou me sentindo meio blé: sem inspiração, sem saco, sem vontade pras coisas e 1/4 menos iludida - sim, estou me sentindo meio perdida, meio desiludida, meio sem chão. Sabe aquele mundo que a gente pensa ser cor de rosa e do nada a vida mostra uma plaquinha de : Tome, tonta! É ... é meio assim que eu me sentindo. Ueréver, bóra pará de recramá e postar a tradicional musiquinha - a de hoje descreve muito bem o momento que eu vivendo.

Curtam!



Beijos!

Sah

8 de maio de 2010

Musiquinha de Sábado e ... de dia das Mães!

Ai, que Sábado bão ... pra ficar na cama! Credo, maior chuvona agora a noite, meio frio. E os Pólvos da "meteorologia" estão dizendo que amanhã vai ser pior! Hoje tive um presente de dia das Mães adiantado - MD saiu com Clarits e me deixou descansar um pouco - não tive dúvidas - me enfiei embaixo das cobertas, vi filme bobo, dormi ( mais do que assisti o filme ). Deixei até a "desmonstrificação" pra semana - não tava com saco de aguentar salão lotado com esse tempo feio.

A Musiquinha de Sábado da vez não é por falta de Lexotan não. Vou contar a breve história desta música na família - Dona Maryblack era totalmente doidamalucafãtiete das Chiquititas quanto era pequena - tinha os CD´s daquelas crianças insuportáveis, enfim, era um saco, mas fazer o quê. Irmão mais novo é pra isso mesmo - pra pentelhá ( mentira Mari, não me bate ). Como eu e Lulis já deixamos claro aqui que nessa época não passava nada em branco, cantávamos o refrão dessa música o dia inteiro pra Dna Neusa e até hoje cantamos de vez em quando. Amanhã provavelmente cantaremos e como sempre Papis vai pedir pra fechar a porta da cozinha! "Curtam" ( se é que isso é possível )



É isso aí Pipous - Feliz Dia das Mães e um beijo especial para Lulis que está "estreando" na função e para Dna. Neusa, pois se hoje eu sou uma boa mãe foi graças à Ela, que sempre nos amou de forma incondicional e nos ensinou que o AMOR é o único caminho! Fora que ela me ensinou a trocar fralda, dar banho, fazer sopinha, que não podia segurar pelos pés ( hahahahahahaha ), aguentou minhas dúvidas ridículas e neuróticas, enfim ... Mãe, você é F ... antástica!

Beijos!

Sah

Stand up do Danilo Gentili



Gente, pra quem quiser dar risada e não se importar com palavras chulas, vá ver o stand up do amigo da Fabi!!!


Pois é, o cara fala muuuuuiiiiiitttooooooo, mas é muito mesmo, palavrão e palavras chulas, mas não há como não rir!! Sinceramente fui meio ressabiada, já que ele não é um dos meus CQC's preferidos, mas no palco o amigo da Fabi é outro, completamente diferente do que vemos na tv!!


Aliás, faz muitas citações à sua amada cidade natal, Santo André e a sua amada ex-namorada, dá até o nome da moça pra gente procurar no orkut!!!


Entre os três CQC's que fui ver no teatro, o melhor absolutamente ainda é Marco Luque, Danilo Gentili aparece em segundo e Rafinha Bastos vai ser sempre o último!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


Bom, quem puder ver não perca!!


Beijos,


7 de maio de 2010

Baratas Famosas

Pois é, apesar da Sah morrer de medo das bichinhas e não gostar nada nada delas, este é um post informativo sobre baratas!

Aliás, é um post de informação cultural, afinal está tendo uma "exposição" de baratas nos Estados Unidos!!

Não é brincadeira não, pode procurar no Google, chama-se The Cockroach Hall of Fame, ou em bom português, O hall da fama das baratas!!

Um desses americanos doidos (existem vários!!) resolveu vestir as baratinhas como alguns artistas e até monta cenários para deixar o clima mais agradável!!

Alguns dos homenageados são Elvis Presley, Marilyn Monroe, Liberacci, e até uma cena do filme Psicose!!


Coisa de maluco não?? E que baratas mais branquelas e horríveis ... eca!!

Beijos,

Lu

Bizarrices by Copa do Mundo

Pois é, em ano de Copa do Mundo sempre aparece uma bizarrice não?? E é claro que nesta Copa não poderia ser diferente, confira agora as lentes de contato do torcedor que ama seu país!!


Bizarro não?? Já pensou em sair com a bandeira do Brasil nos olhos?? Se for a noite então, tenho certeza que os mais carolas vão achar que vc é o próprio demo encarnado!!

Bom, o valor varia, aham, acho que por ordem de chances de ser campeão de cada time, as lentes podem custar de £6,99 a £17,99 euros. Para adquirir a sua bandeirola do Brasil, clique aqui.

Mas como têm gosto e fanatismo pra tudo no mundo ...

Beijos,

Lu

6 de maio de 2010

Dormindo no emprego

Pois é, Phil Latam, um jovem inglês de 27 anos, conseguiu o que seria o emprego dos sonhos, literalmente, de muitas pessoas.

Phil foi contratado por uma empresa de sacos de dormir, a Halfords, para testar seus produtos e receberá semanalmente a módica quantia de 600 libras esterlinas ou em reais, R$ 1,6 mil!!!

Olhem a cara de felicidade de Phil ...


Pois é, quem me pagaria R$ 1,6 mil para dormir?? Conseguiria facinho, afinal Livia me dá um sono descomunal!!

Essas coisas só acontecem na Inglaterra mesmo!!

Beijos,

Lu

Não tenha vergonha!!

Se vc não conseguiu tirar sua carteira de motorista, cof cof, na primeira vez em que tentou, não tenha vergonha disto, afinal existe uma motorista que demorou com certeza mais do que vc!!

A sul-coreana Cha Sa-soon, 69 anos, acaba de receber sua carteira de motorista e está muito feliz, afinal ela só conseguiu realizar este sonho na 960ª tentativa!!

Mas o que é muito engraçado nesta história mesmo, é que Cha Sa-soon repetiu por 950 vezes o exame escrito!! Tô achando que ela não conseguia compreender seu próprio idioma ...

Bem, acredito que depois de ver a mãe repetir por 950 vezes o exame teórico, os filhos acreditavam que seriam mais 950 vezes de exame prático, mas Cha surpreendeu a todos e passou na 10ª vez!!

Agora ela pretende comprar um carro para poder visitar os filhos!!

Desejamos boa sorte à Cha e a todos os coreanos que entrarem em seu caminho!!

Beijos,

Lu

4 de maio de 2010

Mais Selinhos!

Confesso que eu estava me sentindo muito triste de uns tempos pra cá. Fazia tempo que não ganhávamos selinhos - já estava pensando que o Coisas tinha caído no esquecimento! Ainda bem que já ganhemos 3 em uma semana - estou feliz de novo - só não ando muito feliz com a quantidade de erros gramaticais que tenho encontrado lendo meus posts - desculpem Pipous, a Tia Sah tá ficando véia, caduca e meio burrinha!


Este selo ganhamos da Fofa Elinha Lacerda do Além do que se vê ... Vejam só que lindo:



Obrigada pelo carinho, Elinha! E como você sempre diz: "Xero"!

E o selinho vai para TODOS OS BLOGS DO NOSSO BLOGROLL! Afinal, todos são um charme!

Beijos!

Sah

3 de maio de 2010

Sobre Modinhas ridículas



Já que estou com TPM e isso só passa daqui há alguns dias, resolvi usar toda a minha revolta momentanea pra falar sobre assuntos que eu sempre quis MUITO falar e nunca tive coragem. Me desculpem por repetir frases de vários posts neste, mas não dá pra chegar ao ponto que eu quero sem fazê-lo ... vamô


Todo mundo tá cansado de saber que assuntos de cunho futebolístico são proibidos por aqui ( redundância 1 ) mas como queria muito escrever o que vou escrever neste post tive uma conversa com as mininas antes, já que o assunto também não entra em nenhum time específico e sim numa moda que de uns tempos pra cá tem tomado as ruas e os ouvidos dos pólvos - Mulher metida a entendedora de Futebol. No meu ponto de vista, as mulheres estão divididas dessa forma:


50% odeiam futebol - válido , já que culturalmente Futebol é coisa de homem.

as 50% restantes estão divididas em:

- AMAM E ENTENDEM DE FUTEBOL - Admiro esse tipo de mulher e conheço algumas - sempre aprendo um pouco com elas e um dia espero entender de futebol como as mesmas - a R. Fan e a Lacombe NÃO NÃO NÃAAAAAAO estão inclusas aqui.

- AMAM, até entendem um pouco e querem saber mais - eu me incluo aqui - eu aprendi a gostar de futebol com o meu avô e ele sempre fazia questão de me explicar as regras e como funcionavam as coisas dentro de campo. Hoje procuro perguntar as coisas pra MD e para o meu pai, mas confesso que sei bem menos do que gostaria.

- Gostam de futebol, mas acompanham pouco - Geralmente a paixão pelo time é herdada de família - até acompanham e sabem um pouco do que se passa, brincam, comemoram, tudo isso de forma bacana, mas deixam claro que o futebol não é um de seus principais interesses.

Nada contra os grupos acima- tenho amigas e conhecidas em todos os grupos e nos divertimos pra caramba com o assunto ( ou com a falta dele ). Agora é que o bicho pega:

Não gostam de Futebol, mas por alguma razão que não entra no meu 1.0 tem um ( ou dois ) times do coração e falam como se entendessem do assunto - geralmente são as mesmas pessoas que acham que entendem de tudo e saem por aí vomitando expressões do tipo - meu time jogou certinho pra chegar a tal conquista, sendo que elas não viram nenhum jogo sequer da P* do time e que quando vão à estádios precisam alardear a novidade pra todo mundo. É o tipo de pessoa que faz tudo milimétricamente calculado para agradar determinado grupo em troca de privilégios. Gente, eu acho esse tipo de coisa tão estúpida, tão normal para adolescentes, já que é nessa fase que as pessoas tem uma necessidade gigantesca de se encaixar em um grupo. Isso é natural e esperado nesta fase da vida. O que me embitchece de verdade é que por causa do grupo aí de cima todas as outras mulheres ( do grupo das que amam/gostam de futebol de verdade ) sofrerem com piadas infames e expressões "nossa, até que pra uma mulher você entende de futebol", com e-mails super mega machistas e por aí vai.

Mas é mais ou menos como a tal expressão - existem MULHERES e mulheres! Portanto, modistas de plantão ( ainda mais agora em época de copa ) procurem entender mais antes de se pronunciar ou então procurem outra moda!

E VIVA à todas as mulheres iteligentes que gostam ou não de futebol, mas que são autênticas e não se deixam levar por modinhas estúpidas!

Beijos!

Sah

Selo Super Poderoso!

E ai Pólvos, tudo na paz?

Antes de começar este post quero dizer algumas palavrinhas meio tortas, mas extremamente necessárias, dada a situação. Quem me conhece e convive comigo mesmo que superficialmente sabe que eu sou uma pessoa de paz - aceito brincadeiras ( inclusive futebolísticas ), procuro ser boa ouvinte, ajudar no que for preciso sempre que solicitada, enfim - sou uma pessoa que gosta de pessoas e faz de tudo para manter um convívio harmônico e isso vale para o "meu grupo" como algumas pessoas por aí intitulam o nosso círculo de amizades que tá todo mundo careca de saber qual é. Só que tem um porém - eu não tolero, em hipótese ALGUMA que magoem as pessoas que eu AMO ainda mais de forma leviana e doentia. Mexeu com eles mexeu comigo e leva toco mesmo. Portanto, se alguém se sente ou se sentiu excluído, ou até mesmo sabe que foi excluído tenham certeza de que este alguém fez por merecer este tratamento. E geralmente esse tipo de pessoa diz - ah, fui excluído mas nem liguei - claro que não, o grupo de afinidades só muda, as atitudes não - até levar outro toco e aí começa tudo de novo. Por isso, tenha peito pra vir e falar na minha cara ao invés de sair por aí dando uma de vítima. Como eu duvido que tenha peito, fica aqui o esclarecimento.

Agora vamos ao que interessa - O Ótimo Blog Life is a Drag completou um ano de vida e para comemorar a data, Dna Liana resolveu presentear todos os blogs do seu blogroll com este selinho muito chique e "brilhoso". Óiem só:

Chique não? Como diria Bibi, "A Cara da Riqueza" este selo! Obrigada, Querida Companheira Brogueira Liana pelo selo e por este ano de convivência com nóis aqui do Coisas. Que o seu blog complete muitos e muitos anos de vida!

Regrinhas do Selo:

- colocar o link de quem te presenteou; Já está lá em cima no post, no blogroll, na Campanha, enfim, este blog é e sempre será muito "linkado" por aqui.

- dizer o que é uma pessoa poderosa na sua opinião;

Pra mim, uma pessoa poderosa é aquela que é justa - trata todos bem e com com carinho mas não foge da luta quando isso é preciso. É aquela que luta por um ideal, mesmo que para a maioria o mesmo seja inviável, que trabalha e ganha sua vida com muito suor e que mesmo diante de todas as adversidades e tropeços, acredita na felicidade e no BEM acima de qualquer coisa.

- indicar 5 blogs.

Gente, vou fazer diferente - ofereço este selo à todos que lêem e curtem o Life is a Drag - e se você ainda não o faz, tá perdendo tempo!

Beijos!

Sah

1 de maio de 2010

Musiquinha de Sábado

Tarde Pipous, tudo certinho?

Sabadão lindo o de hoje hein? Já fomos ao parque, já batemos perna e agora Clarinha está ajudando o papai a lavar o carro e eu estou aqui descansando um pouco. Hoje é um dos poucos Sábados em que MD está conosco o dia inteiro e quero aproveitá-lo ao máximo pois sinto muita falta de tê-lo comigo nos findes inteiros. Mas é a vida e no momento é o melhor pra gente.

Bom, a musiquinha de hoje é de uma banda que aprendi a gostar com MD e que tenho escutado direto. Espero que curtam!



Por hoje é só! Bom feriado e bom finde à todos.

Beijos!

Sah