Páginas

22 de janeiro de 2011

Post Merschan!


E ai Pipous, tudo certinho?

Como havia prometido ontem, hoje tem Merschan! Acho que a maioria dos Companheiros Brogueiros já sabem que Miliça montou um negócio, certo? Sim, Melzinha agora faz os corres pra nóis, que tem os sangue italiano nas veia virarmos verdadeiros Cidadãos Italianos - e como amigos são pra essas coisas, resolvi divulgar a empresa e quem sabe assim Nossa Companheira consiga ainda mais clientes e fique rica rapidão pra ela poder me servir Kisuco em taça de cristal (piada interna número 25996246 )

Sério aí gente, quem tiver interesse em conhecer a Cittadino Europeo é so clicar aqui e saber como funciona o negócio, Capiche?

E, pra aproveitar o post pois estou com preguiça de escrever, vai a musiquinha de sábado tbm! Essa é do Sublime - tem gente que torce o nariz mas eu gosto e pronto. Vou postar esta música pois a Clarinha canta inteirinha! É muito fofo!




Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

aeeeeeeeeeeee, eu vou te servir logo é uma itubaina, em taça de cristal fii...kkkkkk obrigada, amiga é p essas coisas mesmo...kkkkkk valeuu sahhhh

Anônimo disse...

Adoro essa musica.. bjs bjs bjs.. e um ótimo fds

Anônimo disse...

Amiga.. sei bem o frio que faz aí essa época do ano.. eu tremia todaaaaa...kkkkk.. mas aki ta o calor da "muléstia"..rs.. e as águas que estão carregando tudo..
bjs e fike com Deis;;