Páginas

27 de janeiro de 2010

Atendendo a pedidos ...


Há algum tempo Flavinha Romanelli ( a jornalista mais legal de Piracicaba e minha futura consogra ) sugeriu que nós fizéssemos um Bolão do Jujubinho. Esta idéia ficou na minha cabeça mas eu pensei que não poderia ser uma coisa simples, tipo - só para o sexo pois ia ficar muito sem graça e o meu sobrinho(a) merece uma coisa bem legal - pensando nisso, tive a idéia de fazer um bolão mais abrangente. Óiem só:

Como funciona a bagaça - O bolão vale para o sexo, a data e horário de nascimento, portanto, consiste em 3 fases - a primeira começa agora e vai até Março - mês que a LUM vai fazer o ultrasson morfológico e provavelmente dará para saber o sexo do Jujubinho - quem der o palpite errado já está DESCLASSIFICADO das próximas fases. E se o ultrassom "se enganar"? Aí tudo muda ... aí os que erraram primeiramente voltam pro bolão e os outros são desclassificados

2 fase - LUM vai falar pra gente qual é o intervalo da possível data de nascimento e dentro desse intervalo começam a valer os palpites. Vamos supor que ninguém acerte a data - ai o vencedor da segunda fase será o que mais se aproximou da data.

3 e última fase - esta é mestre hein - ganha a terceira fase quem acertar o horário de nascimento do Jujubinho e o critério é o mesmo da segunda fase - se ninguém acertar o horário exato vale o que mais se aproximou.

O vencedor do bolão será aquele que acertar o sexo, a data ( ou a mais próxima ) e o horário ( ou o mais próximo ). O segundo e o terceiro lugar serão definidos por aproximação também e caso haja necessidade o critério de desempate é o horário de nascimento.

observações: - só valerão palpites por COMENTÁRIOS - não vale méssiêni, telefone, sinal de fumaça, telepatia, só comentários - puquê Sah? Porquê vai que duas pessoas acertem horário e data vamos desempatar a parada como? Pelo horário do comentário - o que chegar primeiro ganha - por isso vamos dar um printscreen na tela de todos os palpites recebidos.

Prêmios

1 lugar - CUSTOMIZAÇÃO COMPLETA DE TEMPLATE - e vou deixar claro, não vamos simplesmente fazer um template e dar para o vencedor - este participará de todas as etapas da customização: poderá escolher cor, fonte, banner, tudo e dar todos os pitacos que achar necessário para que o template fique exclusivo.

2 lugar - UM DIA NO Coisas e Coisinhas e um selinho do seu blog - O blog será seu por um dia - pode falar do que quiser, contanto que siga algumas regras que temos - não pode falar palavrão, não pode falar de futebol e muito menos falar bem do Lula Molusco.

3 lugar - um post no Coisas e Coisinhas ( seguindo as mesmas regras do segundo lugar ) e um selinho do seu blog.

Vâmo participá hein Polvos - o objetivo disso é deixar a festa que já estamos fazendo pela chegada do Jujubinho maior ainda!

Beijos!

Sah

9 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Nossa, que elaborado esse bolão! Meu palpite é menino!
Já tá valendo?!?

Bjoca e obrigada por levar minhas ideias em consideração

MeL disse...

Essa eu levo facil, é menina!

disse...

Cara, que maneiro, tava sentindo falta dessas Coisas no Coisas rsrs.
Meu palpite é menino!

Viiii disse...

hum... será um menino?? =D

Fabi Coltri disse...

To com a Mel, acho que será:

MENINA!

Na torcidaaaaaaaaaaa

Elinha disse...

Obaaaaaaaaa
já tô dentro!!!

Minha intuição diz que será menino!
Vamos aguardar ansiosamente!
xeroooooooooooooooooo

Tati disse...

qd ela engravidou??? eu quero participar..mas preciso de alguns detalhes.. vou ali na cigana e ja venho..kkkkk

nao na boa.. tenho uns truques na meia.. que meu medico na epoca ensinou.. entao precisava saber quando ela engravidou...so isso..rsrs
beijos

Irmãs disse...

Oia a Taty querendo burlar o bolão gente ... hahahahahahahahahaha.
Dá um palpite e pronto Dna Taty!

Beijos!

Sah

Tati disse...

KK TA BOM VAI.. DE ARDO COM A TABELA CHNESA E GRACAS AO ORKUT ME LEMBRU A DATA DE NASCIMENTO DA LU.. TA VENDO EU NAO MINTO.. EU USO O GOOGLE... KKKK VAI SER MENINO!!!