Páginas

13 de janeiro de 2010

EU VOLTEI! Mas ainda não é pra ficar ...

É isso ai Pipous ... eu voltei, com muita dor no coração pois lá estava mooooito bom mesmo, mas resolvemos fazer um pequeno intervalo nas nossas férias por conta da festividade de Janeiro da família Floriana e quarta-feira que vem puxamos o carro pra praia novamente.

Estou com muitas saudades daqui e já deixo prometido que dentro de pouco tempo teremos template novo, portanto, este template véio logo logo estará na caixa. Como voltar pra cidade grande é muito chato e chegar em casa depois que a mesma ficou quase duas semanas fechada é mais chato ainda, já vou avisando que meu computador pifou ... e ai vocês se perguntam: como que ela está postando? Calma, não é feitiçaria não - estou na casa de Mamys fazendo companhia à Mari pois a bichinha está sozinha em casa - sabe como é né - é sempre bom receber uma irmã chata nos momentos de solidão.

Por enquanto é isso Pólvos - tenho um monte de post pra escrever, já que a saudade é tanta que até post em papel toalha eu escrevi pra quando voltasse ...

Um Beijão e Muitas Saudades!!!

Sah

Um comentário:

Vê Guimarães disse...

Oi Sah, que bom que deu uma chegadinha por aqui. Qdo voltar de vez terei novidades. Aproveite as ferias. Beijos