Páginas

5 de janeiro de 2010

Mamães Ecológicas


Pois é, agora muito me interessa essas coisinhas cutis de bebês , então não posso ver um link sobre bebês que vou dar uma espiadinha, o último foi este aqui da revista Crescer sobre cadeirões de papelão reciclado, ok, não pensem que sou uma aficcionada por reciclagem nem nada, é que a idéia é muito legal e se for acessível ($$$) podemos ajudar um pouquinho o planeta!!

Os cadeirões são feitos em papelão e super resistentes, o que confere toda a resistência pro bichinho é que o cadeirão é feito em estruturas triangulares, segundo o fabricante, a mamãe só precisa tomar cuidado com papinhas e líquidos pois apenas isto pode danificar o produto!! E aproveitando que hj em dia a vida é muito competitiva, o cadeirão é de fácil manejo, ou seja, vc monta e desmonta quando quer e pode levá-lo pra onde bem entender!!

A única coisa ruim é que ele só é fabricado na Austrália ... pois é, mas curiosa que sou, fui olhar o site e a empresa não faz só cadeirões de bebês, faz banquinhos bem legais tb!! Até lembrei da irmã de uma amiga que fazia faculdade de designer e um dos projetos era fazer uma cadeira de papelão que suportasse o peso de um adulto, ou seja, acho que até podemos encontrar algum similar brasileiro!!

Quem quiser conferir o site, clique aqui!!

Beijos!


2 comentários:

Fabi disse...

Ai q medo que o Jujubinho caia desse negócio!!!

Hehehehe...

Parece molengo neh!!

Flávia Romanelli disse...

Lu, no meu blog tem um post antigo sobre fraldas reutilizáveis. Dá uma olhada, vale a pena!

Bjão