Páginas

27 de janeiro de 2010

Ela Voltou!!!

Naiá joga tarô e adianta a saída de Ana Marcela do BBB

Demorou mas minha ídala deu as caras! Que saudades de ti, Naná! É verdade que na época eu queria muito que ela saísse da casa, mas não porque eu não gostava dela - eu queria convidá-la para jogar cacheta com nóis.

O fato é que Dona Naná agora tá jogando tarô pra prever o futuro dos paredões, como fez ontem e acertou! Mas, um conselho de uma bruxa assumida e bem resolvida com a sua bruxilidade: É melhor aprender a fazer Vodu Naná - pra acabar com aquela ridícula da Tessália e aquele tonto do "namorado farso" dela - dois detestáveis - pois o Babado nunca fáia nas enquetes dos paredões - e só porque eu elogiei, ontem faiô - tava dando que Alex sairia da casa com 36% dos votos - estava vendo desencanada pois como já disse, o Babado não fáia e não é que Ana Marcela saiu? Menos mal, porque eu não queria que o Alex saísse.

Por enquanto é isso Pipous, e Naná - o convite pra uma partidinha de cacheta continua valendo!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: