Páginas

25 de janeiro de 2010

São Paulo 456 anos!!


Hj a cidade de São Paulo completa 456 aninhos de vida, tá veinha minha cidade ...

Apesar de todos os problemas que a cidade têm, não há como não gostar do seu jeitão, hora esplêndido hora caótico!

Pra cada defeito que se aponta, há com certeza dez qualidades que ninguém vê!! Pois é, as pessoas gostam muito de criticar, mas não de elogiar!!

Como paulistana que sou, desejo à minha querida cidade muitos anos de vida e que a cada ano ela possa melhorar um tiquinho mais!!

Beijos!


5 comentários:

Fabi Coltri disse...

Tb adoro essa São Paulo maluca e mágica!!!

Parabéns São Paulo!!!

Irmãs disse...

O que eu mais gosto em Sp é que se tiver um Tsunami não chega aqui ... hahahahahhahahaha

Beijos Lulis e Obrigada por Cuidar direitinho da minha fazendinha!

Liana disse...

parabéns sampa city q adoro.

disse...

Eu adoro São Paulo, mesmo sendo carioca e as pessoas insistirem nessa rixa boba.
Aqui, o niver da cidade foi dia 20 de janeiro e o que aconteceu no fim do dia...um dilúvio!

Beijos meninas.

Flávia Romanelli disse...

Eu amo São Paulo, já foi um amor mais intenso e próximo, quando eu aproveitava tudo que a metrópole tem de bom, hoje é mais platônico, à distâncias, mas continua sendo amor!