Páginas

19 de janeiro de 2010

Memê da Desassossegada

Adoramos responder memês, e temos um novinho que ganhamos da Desa do blog O Meu desassossego, este memê vêm junto com um selinho, oba oba oba, o segundo selinho do ano!!

Obrigada querida, amamos!!

Vamos às regrinhas:
  1. Dizer quem presenteou e colocar o link em seu blog
  2. Copiar, responder e postar em seu blog o memê
  3. Presentear outros blogs com o selo e o memê
Vamos ao selinho ...
Agora o memê eu vou responder e depois a Sah responde, Mari ... bem, Mari responde lá no blog xuxu dela (é, ela nos abandonou!!!)!!

1.Mania:
Roer as cutículas!!
2.Pecado Capital:
Gula
3.Melhor cheiro do Mundo: Do meu marido
4.Se dinheiro não fosse problema eu faria: Contrataria um motorista particular
6.Habilidades como dona de casa: Adoro cuidar da minha casinha, cozinho muito bem!
7.O que não gosta de fazem casa: Limpar as janelas
8.Desabilidades como dona de casa:
Limpar janelas!!
9.Frase: Hum, não sei ...
10. Passeio para alma: Paris
11.Passeio para o corpo:
Pilates, que eu não pratico!!
12.O que me irrita:
Pessoas dissimuladas
13.Frase ou palavra que fala muito:
Ô loco!
14.Palavrão mais usado:
Não falo palavrão, e ai do meu (a) filho (a) se falar!!
15.Desce do salto e sobe o morro quando:
Muito difícil, precisa me tirar muito do sério!
16.Perfume que usa no momento:
Floratta in Gold (O Boticário)
17.Elogio favorito:
"Está uma delícia Lu, passa a receita"
18.Talento oculto:
Fazer estrelinhas de origami
19.Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
calça saruel
20.Queria ter nascido sabendo:
Não levar em consideração algumas pessoas
21.Eu sou extremamente: Canceriana, com todos os defeitos e virtudes!!

E pra quem indico este memê e selinho?? Bom, pra todos que quiserem responder!!!

Beijos!!



Nenhum comentário: