Páginas

28 de janeiro de 2010

Retratando-me

É, sabe aquela máxima "não julgue o livro pela capa" ... pois é, ela bem que pega a gente de vez enquando!!!

No post "Aprendendo Na'vi" eu disse que o filme parecia ser um daqueles que eu não gosto, pois bem, o trailer não me chamou a atenção e eu logo pensei que devia ser daqueles filmes tipo Matrix (é, eu não gosto de Matrix!!!), realidade virtual, essas coisas todas.

Ontem minha cunhada chamou pra ir no cinema ver o tal do Avatar, meio que não querendo ir eu fui, surpresa geral foi quando chegamos ao cinema e a sessão das 20:30 hs estava esgotada!! Pois é, achei que já estava saindo de cartaz e o treco tava esgotado, mas como meu amado marido e meus cunhados amados queriam muito ver os bichos azuis, ficamos pra sessão das 21:10 hs.

Agora pasme, o filme dura quase 3 horas, aham, aconselho levar uma almofadinha, meu glúteo doía, a barriga doía (tb não aconselho grávidas a irem ao cinema!!) mas valeu muito a pena, pq o filme é excelente!!

Paguei a língua né, aconselho Melzitcha a assistir somente quando as crianças não estiverem em casa, pq elas vão cansar, afinal são quase 3 horas!!!

O legal do filme é que mostra os norte-americanos como são, prepotentes que se julgam os donos do mundo e de tudo que há nele, mas como em bons filmes os mocinhos sempre se dão bem no final ... bem o final é meio que esperado, mas é bem do jeitinho que eu gosto!!

Pra quem puder ir ao cinema, corra, pois acho que Avatar é um daqueles filmes ótimos no cinema, mas que perdem um pouco da graça quando vistos em casa!

Beijos!!


4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu também tive essa mesma impressão quando vi o trailler, mas como temos 3 meninos (1 meu e dois do namorado) acabo sempre indo ver o que eles querem. Também amei o filme e os moleques não cansaram nadinha!

Irmãs disse...

Vou baixar pra conferir ... hahahahahaha

MeL disse...

AHHHH eu ia semana q vem ver 2012... acho q vou mudar pra avatar!

Vê Guimarães disse...

Lu, fui ver o filme sábado passado e amei... Realmente é uma surpresa!