Páginas

5 de janeiro de 2010

Absurdos do mundo

Pois é, enquanto algumas pessoas lutam por um mundo justo e igual para todos, ainda existem aquelas pessoas de mentalidade tacanha e preconceituosa que pensam estar no direito de julgar quem é bonito ou feio, gordo ou magro, inteligente ou burro e tantas outras coisas mais ...

Ontem estava perambulando pela internet quando uma manchete me chama atenção, eis ela, "Rede Social expulsa gordos" ... pois é, fui lá ler a notícia, e quem quiser ler, aqui está ...

A notícia conta de uma rede social, tipo orkut ou msn, que se chama BeautifulPeople.com, onde pessoas denominadas "membros vigilantes" olham os perfis e denunciam pessoas feias ou acima do peso, já que ser gordo é sinal de ser feio para elas.

Agora me digam vcs, será que a beleza de uma pessoa se mede pelo seu caráter e seu coração ou pelo tamanho do seu manequim??

Futilidade têm limite e tenho certeza que pessoas assim são extremamente infelizes pois vivem de aparência e aparência não traz felicidade!

Beijos!!


4 comentários:

Liana disse...

tb vi essa notícia...

lamentável isso. Por outro lado, pessoas q entram numa rede social dessas se dispõem a passar por esse tipo de coisa né. Por mim, nem existiriam essas redes sociais.

Elinha disse...

Concordo com vc Lú, a beleza se encontra no interior das pessoas.
Mas essas coisas nos mostram que existem muitas pessoas idiotas no mundo...

Viiii disse...

Geente... é o fim do mundo mesmo :(
Pra comentar a respeito disso a única coisa que me vem à cabeça é a letra da música de uma banda de curitiba que descobri na net um dia desses:

"Afinal o que é que está errado
Parece que está tudo virado
Do avesso
O que antes era o certo
Verdade preciosa e rara
Hoje já caiu o preço"

HUmm, muito fofo o blos de vcs, adorei o clima aqui, parece uma daquelas reuniões de família. Muito legal mesmo! =D

Fabi disse...

Vixiii, eu teria sido expulsa ao nascer!!
kkkk