Páginas

1 de março de 2011

...

Oi ... tipo, nem vou mais me justificar tá ... a coisa ta ficando feia neste blog! Não temos mais tempo pra postar gente! E quando temos tempo, não temos inspiração - pelo menos este é o meu caso - tinha ideia para 5 anos de post, mas ai não tinha tempo! Agora que eu até tenho um tempo esqueci tudo o que eu ia postar! Véio ( hahahahahaha - piada interna número 5486236588745 ) é f%$& mesmo - bem que eu queria esquecer de dormir as vezes. Lulis também tá sumida, já que a nossa Sakurinha tá quase andando! Como pode , 8 meses hoje ... tecnologia japonesa Fis, só isso explica este fato. Quando fizer um ano vai fazer uma apresentação de nado sincronizado!

Comentando os últimos acontecimentos bem por cima mesmo, as segundas-feiras estão virando dia do demo não? A passada, Madrugada dos Mortos ( entenda a expressão lendo aqui ) - o bom ( ou ruim ) disso tudo é que como a luz só voltou as 23:45 fui ler e adivinhem o livro? Crepúsculo ( além de mega atrasada, ainda tenho que dar a cara a tapa pra todo mundo que eu zuei por ler este livro ) e, pasmem - estou apaixonada por Edward Cullen - mas vejam bem, pelo do livro, não pelo paspalho do filme. Quem diria, quem diria, quem diriaaaaaa - consigo ouvir daqui as risadinhas de uma certa alguém lendo isso ... pode zuar, eu deixo!

Já ontem, parque aquático de grátis - MD saiu pra trabalhar as 4:15 e chegou .... em casa as 22:00 - não foi trabalhar! Ficou este tempo todo parado esperando as agua baixar. E marido quando chega em casa cedo é - quer ver Tela Quente, essas porcaria. Mas ontem pelo menos o filme até que não foi tão ruim - foi com o sósia ( segundo dos amigos dele que o chamam de Banderas e a Clarinha de Banderinhas ). Eu vejo alguma semelhança, mas ontem, prestando bem atenção eu entendi o porquê - são os zoinhos minha gente - aqueles zoinhos de peixemortopegamuiédocão - o pior é que quanto mais eu falava isso, mais ele fazia o tal zoinho e por isso eu tomei uma decisão drástica - assim que eu ficar rica vou mandar fazer uma plastica pra mudar os olhos de MD - quanto mais feio, melhor!

Ah, o que mais ... bom, ando cantando muito, trabalhando muito, sorrindo muito ... nada como estar leve ? A gente só entende o quanto uma coisa faz mal à gente depois que a gente se livra - feito isso vamo cantá, vamo viajá, vamo dá risada!

Hoje não tem musiquinha atrasada pois estou com preguiça de entrar no Youtube!

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

Ahhhhh... PS.... kkkkkkkk eu SEMPRE disse pra vc... o filme é bosta, o livro sim... mas o Robert é lindo demais...kkkk bjs

Rê_Ayla disse...

Edwar Cullen???!!!! Nãoooooo!!! Sah, baixa The Vampire Diaries e apaixone-se vc tb pelo Damon Salvatore (bem mais digno).

Diego Marques disse...

jÁ LI CREPUSCULO TABÉM E O LIVRO DÁ DE 1,000 NO FILME!

O patinson é retardado!

Leia a Breve segunda vida de Bree Turner é o melhor!

bjos