Páginas

15 de fevereiro de 2011

Nhá!

Post atrasado, eu sei ... mas gente nãodátempoooo! Desculpem a Tia, plis? Passei por aqui pra falar Oi e postar a Musiquinha de ... Terça. Tem mais um motivo para não postar - eu não queria escrever em cima do post da Lulis, pois o post abaixo é daqueles que a gente depois de 10 anos lê e dá risada - alias, demos muita risada né, Miliça ( não consigo comentar no seu blog meu ... ) - momentos como aquele que fazem a semana ficar um pouco mais leve - não esquentamos tanto a cabeça com problemas e coisas do dia-a-dia.

Hoje é dia de São Valentim? É hoje mesmo ou eu tô errada? Bom, se é ou se não é, a musiquinha vai ser romântica e pra MD, as always!





Beijos, Gente!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

pq não consegue? vc vai é levar porrada se não comentar no meu blg, sua cachorra... hahahaha