Páginas

4 de fevereiro de 2011

Selinho-o-o-o

Nhá Pipous! Tudo okokokokokok por aí? Por aqui tá tudo bem, tirando a esquisita sensação de estar vivendo dentro de um misto de Novela das 6 das maldição dos Índio Caruê ( pé com uma avenida entre os dedos e joelho acabado ) e o Poderoso Chefão, na cena onde ele descobre que o verdadeiro inimigo dele não é o Tattaglia mas sim o Barzini - trash né? O que mais me impressiona em algumas pessoas é que o seu egocentrismo é tão, mais tão grande a ponto de cegar a sua quase inexistente inteligência e pensam que nunca serão pegas e que a gente nunca vai saber o que elas realmente pensam sobre nós - mais dois xingamentos apelidos novos para a minha coleção, na verdade 3, mas de louca eu já tô acostumada a ser chamada, mas os outros dois realmente me impressionaram ... praticamente uma usina de idéias - queria eu que essas pessoas ao invés de perderem tempo falando mal de uma pessoa que sempre os tratou bem e com consideração e respeito, cuidassem da sua vida mediocre. Mas, vamô animá, afinal hoje é sexta feira, dia de breja, de papo méssiênico ate MD chegar, Alegria Alegria, xô urubu(s)

Ganhamos mais um selinho, minha gente - e este é especial pois é de uma pessoa que eu conheci há pouco tempo meio sem querer no GP - ela é uma das Ladies mais evoluídas do ranking e no começo eu ficava me sentindo toda importante por conhecer uma Top e hoje conversamos pra caramba, nos ajudamos em tudo o que podemos e graças ao apoio dela e da Mih, hoje também sou uma jogadora Top, mas do LP ( versão americana do jogo ) - resumindo - além de continuar jogando GP ela fez um blog de moda e estilo e ela é uma fenômena até na blogsfera, pois com tão pouco tempo de "casa" já está com mais de 100 seguidores! Vamos ao Selinho e leiam o Blog da Tali



Uebaaaa ... este tem entrevista ( adoro ) depois as mininas postam a delas:

Bom o desafio é responder a TAG 10 sobre nós.


Tag da Sah

1. Eu tiro a roupa do meu corpo pra dar pra um amigo se ele precisar, mas não me deixe pegar ódio.
2. Eu gosto de cerveja Serramalte e Antarctica, o resto é bebida de mocinha ( hahahahahaha )
3. Eu assisto os meus DVDs da TV Pirata mil vezes e ainda dou risada das piadas, mesmo já sabendo todas de cor.
4. Eu vivo caindo, tropeçando e me machucando
5. Eu chamo a Clarinha de "Peixerina" e "Chemilli" não me perguntem o porquê
6. Eu não gosto da Internet - eu gosto de conversar com as pessoas olhando no olho - se olhando no olho já é dificil ...
7. Eu amo o mar
8. Sempre que eu assisto o Poderoso Chefão eu aprendo alguma coisa
9. Eu consegui matar 4 baratas essa semana ( aeeeeee - assunto pra post de logo mais )
10. Dia 13 de Janeiro eu e MD completamos 5 anos de namoro ( mais um post )

Os 10 blogs que indico para ganhar o selinho e responder a TAG são: Quem quiser pegaê!



Beijos!!!


Sah

Um comentário:

Rê_Ayla disse...

ai, eu não consigo matar baratas pq tenho pavor de chegar perto delas (mas jogo meu gato em cima e ele as mata com requintes de crueldade)