Páginas

11 de novembro de 2009

Sobrevivendo ao Apagão!


Ê que tava demorando pra acontecer um evento desse tipo né Pipous? Não seria justo não acontecer um Apagão no Governo Molusco! ( Essa frase é da LUM ) E como eu tô cheia das "teoria" da conspiração eu acho que isso é obra do árbritoTricolorCariocaFlamenguistaeBotafoguense, da Emissora Toda Poderosa e da CBF pra mudar o rumo do Campeonato Brasileiro nas escuras pois esse ano já tá acertado que nem Time Paulista, nem Mineiro e nem Gaucho pode ser Campeão Brasileiro . E nenhum Time Carioca pode ser rebaixado também! Tá, não tem nada a ver com o assunto, eu sei, só arrumei um gancho pra expressar a minha revolta com o Futebol. Já vou deixar claro que isso não é Bairrismo, só acho que as coisas tem que ser justas - Meu time assumiu a liderança do Campeonato domingo e a manchete era: Flamengo já é o Terceiro - todo mundo pensa que a gente é besta.

Voltando ao assunto Apagão - o que vocês pensaram que era? Eu pensei que era o Início de um Ataque Zumbi, juro pra vocês ... que medo! Ainda mais como aconteceram as coisas por aqui! Eu tava toda calma, fazendo Clarinha dormir, assistindo TV e já programando o resto da noite até MD chegar - jogatina até sangrá os dedo né - e de repente puft - acabou a luz! Já contei em outro post o quanto eu detesto ficar "sem Luz", mas a noite é pior pois confesso à vocês que eu me ... tremo de medo de escuro. Pois bem - tudo apagado, Clarinha dormindo e do nada o aparelho de som começa a piscar e a fazer um barulho estranho ... a luz da escada começa a piscar e eu pensei - é agora que nóis vai pro tacho. Acho que os maloqueiros pipous aqui da rua pensaram a mesma coisa que eu e foram pra rua viver os últimos minutos de vida que lhe restavam. Gente, que zona ... parecia até mercado de peixe esta rua ( ou uma invasão Zumbi ) - resultado - Clarinha acordou né - e ela também estranhou o escuro e demorou pra dormir novamente - fora que estava um barulho infernal. As vezes eu me pego pensando que tá todo mundo ficando doido ou o respeito não é mais algo que os pais ensinam aos filhos pois não é normal um bando de criança, adolescente e os pais deles fazendo zona na rua a meia-noite. Pô, não tem luz, tá calor, complicado ficar dentro de casa mesmo, mas vai dormir, vai ler um livro, vai jogar buraco com a família, vai "encomendar" um herdeiro, mas pelamordedeus respeitem as pessoas que precisam dormir!

E o pânico da população??? Gente, aqui em SP teve pessoa dormindo no Metrô! MD me contou que os carros passavam a milhão, que os ônibus estavam lotados de gente e que só faltou o povo por umas roupas estranhas, lenço na cabeça, velas nas mãos e começar a cantar oooooooOHOHOHOHOH a espera do juízo final. Pô, pensem comigo: Se o mundo acabar um dia e se for dessa maneira, eu quero morrer dormindo e já acordar na minha nova morada e com uma cerva na mão pois eu sei que o local é bem quente. Realmente o Povo tá precisando de uns tarja preta pra aliviá a tensão.

E pra terminar, uma frase da Mari - Hollywood tá pegando pesado com a promoção do filme 2012 - ATÉ APAGÃO TÁ TENDO!

Beijos!

Sah

6 comentários:

disse...

Amiga, eu queria MUITO que o seu time fosse campeao do Brasileiro 2009. Até pq o meu não ta na competição, então que se dane rsrs.
Olha só, aqui no RJ o apagão foi trash, marido ficou preso 2 horas no metro, chegou em casa meia noite e blau e eu sozinha com a maria louca de raiva e tendo que curar meu medo e enfrentas as baratas voadoras assassinas...

disse...

inicio de um ataque zumbi!, HAHAHAHAHAH

Flávia Romanelli disse...

Eu já tinha colocado o Enrico pra dormir e depois de ver que mais da metade da cidade estava apagada fui dormir também! Adorei a ideia da Maria e da-lhe tricolor!

Liana disse...

eu só vi apagão hj no noticiário (tava bebendo cerva no boteco ontem e por aqui não rolou apagão - será q é conspiração pq molusco mora aqui?).

mas devo dizer q dei gargalhadas com a frase da mari e ela foi pro meu twitter agora...rs...

disse...

Poxa, fiquei esperando seus parabéns pelo meu niver amiga... Não me ama mais?

MeL disse...

hahahah, eu quase fiquei presa no metro, sorte que a luz apagou minutos antes de eu embarcar.... eu só não dormi no metro porque douglas foi me buscar, e a rua estava uma loucura mesmo... parecia terra de ninguem!

Eu achei q era uma invasão alienígena, igual nos filmes q eles manda aquela onda eletrostatica e paralizam toda a tecnologia da terra.... porque nem o celular funcionava.... afff eu confesso que fiquei com medinho!