Páginas

9 de novembro de 2009

Fã de carteirinha!!

Mestre de kung fu, Fu Bingli vai para o livro dos recordes depois de fazer 12 flexões com apenas um dedo!!!

"Eu treino desde os sete anos e meu dedo tem  tanta força quanto a maioria das pessoas tem no corpo todo", disse Fu.

O chinês diz ainda que pode ficar de ponta-cabeça apoiado em apenas um dedo.

Gente, Fu Bingli é O CARA!!!! Tenho certeza que não consigo fazer nem 10 flexões com os dois braços, imagina só com apenas 1 dedinho??

Beijos!!


5 comentários:

Rê_Ayla disse...

e eu q não consigo fazer nem 10 flexões com os 2 braços tb?...rs... me senti uma inútil agora...rs...

MeL disse...

Uia, que fofa Melzitcha, parabéns!!!

Ah, sabe da novidade?? Uma das minhas sobrinhas gêmeas vai chamar Rafaella!!! Lembrei de vc!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades!!

Beijocas!

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Leite disse...

quando comecei a ler "Eu treino desde os sete anos e meu dedo tem tanta força.." eu esqueci de ver as aspas e achei que você tava falando de voce mesma, tive que voltar correndo pro começo do texto pra tentar entender porque voce faria uma coisa dessas, confesso que fiquei aliviada quando notei as aspas, corri para o fim do paragrafo e me certifiquei que a frase era do japa..

Diário Virtual disse...

nossa... força no dedo... isso eu não tenho, kkkkk