Páginas

28 de novembro de 2009

Musiquinha de Sábado!

Dia Pipous, tudo certinho?

Há quanto tempo que eu não passo por aqui! Sei que já estou sendo redundante, mas meu sumiço dessa vez deve-se a falta de tempo! Final de Ano é sempre correria ... só que este ano estou fazendo tudo diferente - não vou deixar nada para a última hora - já está quase tudo pronto.

Hoje é mais um dos meus "sábados pé no saco" mas até que eu já me acostumei ... é o que diz a experiência - podemos tudo nessa vida, só que o bom senso e o coração dizem que tem certas coisas que simplesmente não devemos fazer. E pra explicar um pouquinho disso vou postar essa musiquinha que diz muito sobre o que estou sentindo hoje. Curtam!



Beijos!

Sah

Um comentário:

Flávia Romanelli disse...

Eu amo essa música e o Nando Reis também. Cadê o visu de Natal?

Bjão