Páginas

17 de novembro de 2009

Videozinho Porreta!

Buenas Pipous, tudo certinho?

Dando uma geral na minha caixa de emails - que faz séculos que eu não abro, portanto, se alguém me mandou um email e eu não respondi não se sinta ignorado ( hehehe ) - achei este videozinho muito bacana sobre a "mística masculina". Óiem só:



Até me lembrei daquela piadinha infame - Idade ideal para se casar para mulheres e homens:

Mulheres:

18 anos - aos 18 anos
28 anos - aos 28 anos
38 anos - aos 38 anos

Homens:

18 anos - aos 28 anos
28 anos - aos 38 anos
28 anos - ...

Beijos!

Sah

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu faço parte dessa turma rsrs

MeL disse...

como diria rafinha bastos... mulher casa de branco, homem de preto não é mesmo?.... mas de boa, deveria ser o contrario, eu queria ser o macho dominante... pregar a bunda no sofá ou no pc e não precisar me esfolar fazendo serviços domésticos, mas tudo bem!