Páginas

26 de novembro de 2009

Coisas de Princesa

Pois é, ser Princesa e talvez futura rainha da Inglaterra têm lá suas mazelas, a querida Camila Parker Bowles estava em mais um dia de princesa visitando escolinhas e dando beijinhos em criancinhas quando por acidente seus glúteos prensaram a cabeça de um menino em uma parede!!

O pobrezinho do garoto abriu o maior berreiro, mas logo depois estava brincando com seus coleguinhas ... sei não, acho que rolou uma propina pra abafar o caso pq eu não vi a princesa se desculpar!!

Beijos!!


4 comentários:

Paula Duailibi Homor disse...

eu adoro o blog de vcs!
Smepre me divirto com os posts.
bjao e parabens!

Vê Guimarães disse...

Tá no mesmo esquema da olhadela que Obama deu no popô da moça latina há uns meses atrás...

MeL disse...

Princesa? que princesa veia, o principe encantado n vai querer ela naõ!

Fabi Coltri Galli disse...

Ô Vê alivia o Obama...
Ele não olhou não!
Até comprovaram!!!

Agora qto a Camilinha, eu choraria de medo da feiura dela!!!