Páginas

19 de novembro de 2009

Furo de Reportagem!!

Nós aqui do Coisas adoramos um furo de reportagem, conseguimos colocar um paparazzi (viu como somos chique!!) na porta da casa de nossa amada amiga blogueira Fabiellle para conseguir um close da moçoila esperando a vizinha fofoqueira ir bater em sua porta, veja só, são imagens exclusivas ...


Geeeeeeeente, diz se não é igualzinha a Fabi quando faz cara de brava?? Acho até que deveria entrar pro quadro separadas ao nascimento!!!

Fabi, é só brincadeirinha viu, vc sabe que nós te amamos, mas não pude resistir ao ver esta figura, é simplesmente a sua cara, imagino até vc com esse rolo de macarrão esperando a vizinha da frente ir bater na sua porta!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!


5 comentários:

MeL disse...

hahahah pior q parece!

Irmãs disse...

hahahahahahahahaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atóuuuuuroooooo!!

Sou obrigada a dizer sou EU mesmaaaaaaa....

hahahahahahahahaha

Me rachandooo de rir, vou salvar a foto e mostrar pro Alê, depois conto o que ele achou!!!

AMOOO VCS!!!

Fabi Coltri Galli disse...

Não consigo parar de rir, mostrei pra minha mãe.

Frase da matriarca:
¨NOSSA, MAS TÁ IGUALZINHA, TÁ COBRANDO QTO PRA TIRAR FOTO FILHA?


Minha própria mãe!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Mas parece mesmo Fabiellle ... to até com medo por aqui