Páginas

4 de novembro de 2009

Final dos Tempos - Parte 45972261

Ontem a noite depois de colocar meu Vampiro pra trabaiá e perder no Buraco e ser xingada ( adoro parceiros jogadores - fazem mil e uma ... vocês sabem o quê e depois quando perdem colocam a culpa no parceiro - adoro mais ainda quando por acaso os encontro novamente e jogo como adversária ) fui ler os meus blogs preferidos e o assunto do momento é o da "Minina da Uniban". Gostei de todos os posts que eu li e me animei a dar a minha opinião. Li também que muitos blogs receberam comentários ofensivos e já vou avisando - discussões são sempre bem-vindas mas não vou tolerar xingamentos e ofensas. Bom, vâmo lá.

Na minha humilde opinião, não existem vítimas nessa história, mas vamos por partes:

1 - A moça da saia curta - toda pessoa que tenha mais de 8 anos sabe que existem trajes adequados para cada ocasião - e se não sabem a mãe escolhe a roupa e pronto. Definitvamente o tipo de roupa que ela estava usando não deve ser usado em uma faculdade. Pra uma balada e olhe lá. Vi uma intrevista dessa moça num programa matutino onde questionaram exatamente isso - o traje - e ela respondeu que se estivesse com uma roupa diferente não seria ela e aí começa a hipocrisia - duvido que ela vai para uma entrevista de emprego vestida daquela forma.

2 - As Moças que começaram a treta com a Moça - gente, pelamor né ... falar que fizeram isso ( tentar obrigar a moça a vestir uma calça ) dizendo que era para manter a sua dignidade é a mesma coisa que dizer que o Bin Laden quis fazer os americanos pensarem quando derrubou o World Trade Center. Essas moças fizeram isso por pura inveja - a moça devia ser o centro das atenções dos rapazes da faculdade e algumas mulheres simplesmente não suportam não ser o centro das atenções - é igual aquela amiga que na sua cara te chama de amiga e nas suas costas arma até não poder mais para te derrubar e pensa que você não sabe disso. E continua te chamando de Amiga, isso que é o pior, enfim, é como eu sempre digo - "Mulher só se beija porque não pode se morder".

3 - Os rapazes que a chamaram de ... vocês sabem o que e ameassaram estuprá-la - Os mais hipócritas de todos - aposto que essa moça recebeu uma infinidade de olhares e cantadas desses caras e até a incentivaram a continuar a vestir esse tipo de roupas com elogios. E se pararmos pra pensar e ir mais além, tudo o que essa moça queria era exatamente isso - atenção. Uma mulher que sabe que é bonita e gostosa não precisa desse tipo de coisa, é até o processo contrário - querem ser elogiadas não só pela sua beleza, mas por sua inteligencia também. E mais - se ela é o que os rapazes gritaram é problema dela. A questão central aí é a falta de respeito de todas as partes. Eu acho que todas as pessoas deveriam ser punidas - a Moça por não usar uma vestimenta adequada para frequentar uma instituição de ensino ( empresas tem manual de conduta e deixam claro que tipo de roupa pode e qual não pode - porque as faculdades não fazem isso? ) - as Moças que começaram a bagunça e os rapazes hipócritas.

Prontofalei. Pra quem não gostou, tem um espacinho ai embaixo pra isso mesmo.

Beijos!

Sah

9 comentários:

disse...

eu nem sabia o que estava acontecendo, joguei no google e vi agora...

assino embaixo do teu post!

Flávia Romanelli disse...

Num Páis onde Mulher Melância é fenômeno não vejo nada demais na moça ir de minissaia na faculdade. Achei pura hipocrisis e dor de cotovelo. Está na hora de revermos todos os valores isso sim!

disse...

Sinceramente eu não estava acompanhando o caso, mais ai quando deu repercussão principalmente aqui na blogsfera, parei pra ler.
Concordo com TUDO que vc falou.Aqui no RJ por exemplo é mega comum os meninos e meninas irem pra faculdade de chinelos - acho uma afronta. Tudo bem que o pessoal pegou pesado com a moça, mais seria bem mais interessante que ela usasse roupas mais adequadas pra frequentar uma instituição de ensino...
É isso amiga!

Irmãs disse...

Ah Flavinha, mas eu acho q tudo tem limite ... n era uma mini saia ... todos os programas e fotos q ela apareceu mostraram ... eu tenho um vestido igual ao dela q eu uso como bata, so pra vc ter uma ideia ...

Mylene Leme disse...

Até que enfim achei alguém que ta junto comigo rsrsrs
Po na boa ela ñ deveria usar aquela roupa pra estudar ...
e pontofinal =D

Flávia Romanelli disse...

Eu também acho que a roupa era inadequada mas a reação foi demais. Eu quis dizer que vivem incentivando a sensualidade até das crianças com danças e mulheres frutas e depois quase lincham uma moça de micro-saia!

Flavia D'Álima disse...

Ahhh eu concordo com a Flávia Romanelli. E concordo tb com um cara chamado Allan Sieber. O texto dele não cabe aqui então tô mandando por email.
Fiquei sim chocada com a atitude violenta das pessoas, e em massa né claro,porque sozinho ninguém faz nada mas basta um gritar pra massa alienada e sedenta partir pra cima. O povo é hipócrita e quer ver sangue.

Irmãs disse...

Isso que a Fla disse é verdade ... e a reação foi demais mesmo. Eu não fui a favor disso, como disse no texto, todos erraram. E o que a Flavinha disse sobre incentivar a sexualidade está no ponto. Acho o fim mães, pais, avós, enfim, adultos incentivando esse tipo de comportamento das crianças.

Beijos!

Flávia Romanelli disse...

Hahaha o Te Dou um Dado leu meus pensamentos - http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/2009/11/puro-recato/

Bjão