Páginas

16 de novembro de 2009

Estou de Vorta ... e agora é pra valer!

Pipous ... eu cansei de ver o nosso querido brogui tão caidinho e tomei a decisão de voltar a postar todos os dias. Sei que estamos muito atarefadas e tal ( e no meu caso ainda por cima estou sem a menor inspiração ) mas isso já aconteceu antes comigo e quem segurou a onda foi a LUM, que não deixou este blog às moscas nenhum dia! E eu estou em dívida, porque sei que minha irmã está cheia de atividades - esta fazendo um cachecol lindo para uma girafa - e eu tenho a obrigação de tocar isso aqui da mesma forma que ela toca quando estou ausente ...

Nesse tempo que fiquei sumida eu pensei em muita coisa e vi que tem coisas que por mais que a gente saiba que estão acontecendo é melhor fazer vista grossa pois é igual em novela - o vilão sempre se ... se ... estrepa no final.

Bom, não tenho nenhuma novidade - tenho duas vai ... que a Clarinha está melhor da virose - já Sarouh ( hehehehe ) e que M.D me chamou de Cabeçuda - olhem só: ele fez uma p* barbeiragem no transito e falou que não enxergou o carro pois a minha cabeça ( detalhe - estava quietinha, encostadinha do banco - eu e a cabeça ) estava atrapalhando a visão dele! Vê se não é caso pra Maridiocídio!

Por enquanto é isso - essa semana tem Template de Natal e estou pensando em coisas bem legais para comemorarmos esta data todos juntos!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eba, adoro decoração de Natal! Estava com saudade Sah, some não!

Bjoca

Jamylle disse...

Clima de natal ....
Adoooooooro *-*
Bem-vinda de volta, Sah!

*Se bem que fazia um bom tempinho que não visitava o Coisas e Coisinhas. Mas....

Beijinhos ;*

Diário de Solteiras disse...

tenho certeza, que o bloguim, vai bombar!
Gostamos daqui, e sinta-se à vontade para mexer, falar em nosso blog, ;)

MeL disse...

Demorô brusah