Páginas

17 de novembro de 2009

M.D e a "Subitramina"



Pólvos, estou muito preocupada com M.D - desde que ele resolveu deixar de se parecer com o Ronaldo perder uns quilinhos ele endoidô! Vou contar tudo à vocês e assim vocês entenderão o drama que eu estou vivendo. Tudo começou há um tempo quando estávamos parados no farol e tinha dois homens conversando - um bem gordinho e o outro com uma camisa pólo, bermuda cáqui e mocassim. Aí M.D sorta a bomba: "Amor, acho que eu vou começar a me vestir igual aquele cara lá" E eu, inocente, respondo: "Pára Amor, você não está tão gordo assim!" e ele olha perplexo e diz: "Eu falando do cara de camisa pólo" - gente, que vergonha! Eu chamei meu marido de gordo sem querer! Depois disso o Bicho ficou doido querendo emagrecer e marcou consulta com um endócrino e o mesmo receitou Sibutramina à ele - ah, já esclarecendo a questã antes que "as mentes brilhantes" venham me corrigir- eu escrevi Subitramina por causa de uma piada que o meu Pai fez a respeito do assunto

Bom, ele começou a tomar a tal e seu comportamento mudou muito. Primeiro porque ele não quer mais comer ... eu posso fazer a comida preferida dele que ele come um pouquinho e pronto. E eu como sou uma mula já acho que ele não gostou da comida. Fora que sobra um montão de comida e quem acaba comendo tudo sou eu e acabo engordando. Segundo que ele tá trincadão ... acorda pulando, fazendo macaquice, com um pique que eu teria que tomar uma caixa de Sibutramina por dia para ter. E terceiro ( e a melhor ... hehehehe ) parte é que MD VIROU BARRAQUEIRO! Ele já arrumou 3 encrencas com a vizinhança só no final de semana - confesso que dessa parte eu estou gostando pois eu cansada de ser a peste do casal ... sabe aqueles papinhos tipo - Nossa, aquele cara é tão bacana e a mulher dele é uma bruxa ... coitado - me deixam muito bitch da vida. Da próxima vez que o idiota vizinho de parede aprontar alguma eu vou servir um suco com 10 cápsulas de Sibutramina pra M.D só pra ver o circo pegar fogo ... mentira gente, eu não vou fazer isso não!

Isso sem contar a parte que meu marido vai ficar mais bonitão ainda né ... se as piriguetes moças pegadoras de maridos alheios sem intenção de magoar ninguém já ficam de zóio nele agora que ele está um pouco gordinho imagina depois? Acho que eu vou ter que tomar fluoxetina pra aguentar a pressão ...

Beijos!

Sah

Ps - Lú e Mari, precisamos nos reunir pra fechar o template de Natal!

8 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Affe Sah, esses remédios fazem mal e depois engora de novo. Manda ele começar a correr e comer direito que emagrece com saúde!

PS: prefiro ser chamada de gorda do que vestir pólo, bermuda cáqui e mocassim hahaha que medo!

Irmãs disse...

Fala isso pra ele Flavinha! O problema é q alem de tudo ele tem gordura no fígado e precisa tomar remédio mesmo ... também não acho legal, mas adianta falar alguma coisa??

Beijos!

DESASSOSSEGADA disse...

Nao me foi pedido conselhos mas como estou todo dia metendo o bedelho aqui me sinto no direito de aconselhar.

Sou contra tomar medicamentos para emagrecer aceito somente quando existe obesidade morbida.

Este medicamento causa dependencia com o passar do tempo ele nao faz mais efeito e seu marido vai voltar ao peso ou ganhar mais.

A melhor forma é academia e alimentação correta e bla bla wiskhas coisa q pouca gente faz, quem sabe uma caminhada ou academia não seria melhor pra ele.

bjos

Liana disse...

o 3 blood marys virou true blood mary (tem o link no meu blog). Pq eu acabei saindo tb (muita coisa pra fazer e pouco tempo pra escrever no meu blog e lá). Mas continuamos todas amigas e fofoqueiras nos encontrando pra fofocar...rs...

San_flower disse...

Ai Sah, virou moda esse medicamento até porque tem poucos sintomas que modificam o comportamento. Claro que vai depender do nível de amorosidade do endocrinologista, da qualidade de sua conduta terapêutica e acompanhamento. Já vi gente usar indiscrimnadamente pra facilitar comer pouco, já vi endócrino usar na hora certa quando a pessoa não consegue começar e está com sobrepeso e depois que o organismo se habitua com menor quantidade de comida, ela vai suspendendo, sem criar qualquer dependência.
Tudo é caso a caso, mas acredito que no caso de seu marido, seja mais imprudência do médico, pois jóvem sem qualquer doença, precisa como Coisinha disse, cuidar dessa gordura do fígado, coisa perigosa e característica de ficar enfiando o pé na jaca com comidinhas muito emgriagadouras em óleos, cremes, manteigas, etc.
Sah, manda ele correr sem skate, bater uma bolinha no clbe, sqash, gamão num pódi! Petiscos na mesa do Billhar ou do Buraco num pódi!
Beijo
San

MeL disse...

viche não posso tomar isso! se não viro assassina em série!

Rosangela Florêncio disse...

Sah, fazendo lobby prá indústria farmacêutica!!!! kkkkkkkkkkkkk
Olha lá, hein! Vai dar uma de Sr.e Sra.Smith!! :)

Irmãs disse...

hahahahahahahahahaha ... otemo Ro!