Páginas

19 de janeiro de 2010

Respondendo o Meme - A Missão.

Olá Pipous, tudo certinho? Eu e as minhas promessas ... eu sei que disse que colocaria todos os assuntos em dia até ONTEM, mas vou expricá pra vocês o que ocorre - acho que todos já perceberam que eu sou maníaca - e eu fazendo um template novo aqui pro blog e enquanto eu não terminar não vou sossegar - o que no caso deve demorar viu, pois eu nunca vi pessoa mais indecisa do que eu - pra escolher uma figura levo umas 500 horas - e depois que o banner está pronto eu resolvo mudar de figura. Por isso que eu gosto de fazer template pras amigas - elas escolhem as figuras - e mesmo assim eu ainda demoro, mas tudo bem - vamos ao que interessa.

Já respondi esse Meme faz um tempinho, mas como fomos presenteadas de forma tão singela e fofosa, vou responder de novo. Aí vai:


1.Mania:
Jogar Buraco
2.Pecado Capital:
Gula
3.Melhor cheiro do Mundo: Da Clarinha
4.Se dinheiro não fosse problema eu faria: Contrataria um motorista particular, três empregadas, uma faxineira, uma copeira, 10 cozinheiras, uma passadeira e um terrorista pra cuidar dos vizinhos.
6.Habilidades como dona de casa: hahahahahahahaha - próxima pergunta.
7.O que não gosta de fazem casa: passar roupa e lavar o chão.
8.Desabilidades como dona de casa:
passar roupa e lavar o chão e a principal - cozinhar.
9.Frase: Todos fazemos parte da mesma hipocrisia - mas isso não inclui a minha família - Michael Corleone.
10. Passeio para alma: Praia de Massagaçu - Caraguá - é o único lugar onde eu fico em silêncio por mais de 5 segundos.
11.Passeio para o corpo:
Ilhabella
12.O que me irrita:
Tantas coisas, mas a principal - pessoas que não assumem os seus erros e fingem que está tudo bem quando não está.
13.Frase ou palavra que fala muito:
Eu vou quebrar a sua cara!
14.Palavrão mais usado:
Os mais leves - os mais baixos eu nunca uso
15.Desce do salto e sobe o morro quando:
Quando mexem com meus familiares e com meus amigos queridos.
16.Perfume que usa no momento:
As lavandas da Clarinha
17.Elogio favorito:
"Nossa, você acertou, tá uma delícia" - é muito raro
18.Talento oculto:
Irritar os outros
19.Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
calça saruel e nada cor de laranja.
20.Queria ter nascido sabendo:
Não levar em consideração algumas pessoas
21.Eu sou extremamente: Xiliquenta, Barraqueira e Amorosa.

Beijos!

Sah

2 comentários:

MeL disse...

Eééééé.... o meu heim!

Rê_Ayla disse...

tb quero um terrorista pra cuidar dos vizinhos