Páginas

22 de janeiro de 2010

Fim de semana

Eeeeeeeeeee, final de semana chegando e com ele a chuva!! Nunca vi isso na minha vida, o estado de São Paulo está debaixo d'agua!!!

Pois é, não é só a capital não, o interior tb está sofrendo com essa chuva toda que não pára de cair!!

Neste quesito, como seres pensantes que somos, temos que ver qual a parcela de culpa que temos neste caos todo, e sim temos culpa sim!!

A culpa não é só do prefeito, é da população tb! Não adianta vaiar o prefeito quando ele vai na área alagada e jogar lixo no chão quando a câmera da tv não está ligada!

Quantas vezes vc já viu alguém jogar lixo no chão como se aquilo fosse algo normal? Imagino a casa destas pessoas, pq certamente devem moram em um chiqueiro, afinal somos na rua reflexo do que somos em casa, ou pelo menos assim deveria ser!

E o que irrita mais nisso tudo?? Aqueles jornalistas que só sabem berrar, quanto mais berram, mais a audiência sobe ... mas eles não berram pra população parar de jogar lixo na rua, mas sim pro prefeito que não limpou o bueiro!

Na minha opinião esta história não têm somente um vilão!!

Beijos,


4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Concordo com vc Lu, o povo faz a casa na várzea do rio e não quer que alague, na beira do barranco e não quer que desabe e enche a cidade de lixo e não quer o bueiro entupa! Meio difícil né? A natureza está aí e não podemos lutar contra seus fenômenos, mas como seres "inteligentes" que somos poderíamos trabalhar a favor!

Bjão

Irmãs disse...

Calma menina, você tá gravida, não pode se estressar!!!

hahahahahhaahhaha

Eu concordo com vc!!

Beijos!!

Sah

MeL disse...

é o fim do mundo minha gente, tá cheganu!

Fabi Coltri disse...

Canso de ver por aí, cachorrinhos deitadinhos em sofás pela calçada!!

Pois é, Sofá na calçada!!

Depois o povo reclama...
Falta mesmo é eduacação pra essa gente!!