Ahh, como eu amo esses bichinhos!!! Se eu pudesse, fazia um albergue aqui em casa, só que os meus já consomem um dinheirão, então não dá pra ter mais!!!
Essa aí é a Baby (pronuncia-se BABI e não BEIBE!!), cadelinha que a Mel encontrou na rua ... provavelmente vai morar com a mãe dela por motivos de espaço e fisiológicos, já que a Mel é traumatizada com um Basset Hound que fazia cocô atrás da porta quando ela saia ...
Já esses cachorrinhos do videozinho são da raça PUG e um deles é do meu pai , que ganhou de uma cliente do Fá ... são lindos né?? Eles têm 23 dias e foi meu marido que fez o parto deles (aham, meu marido é parteiro-veterinário, o melhor de Jundiaí aliás!!) e daqui uns 20 dias vai um pro meu pai!!! O nome dele por enquanto é BUG.
Eu Amo Cachorros pois são fiéis, amigos, companheiros, sempre estão dispostos a brincar e quando levam uma bronca não sabem o que fazer pra te agradar, o que dá um peso na consciência enorme né, pq muitas vezes damos broncas pq estamos nervosos e não necessariamente com eles!!
Beijos!!
Lú
3 comentários:
A mãe quer mudar o nome do cachorro pra Rudy ... rs. Mas eu falei que se é pra mudar, entao muda pra Gargamel ...
Beijos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meninaaa ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que vc lembra que o Cabongue cagava atras da porta quando eu saia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ri muito quando eu li... O cão, aquele era um cão mesmo! Esqueceu de dizer que ele não aprendeu a fazer xixi no lugar certo, dar pata, parar de comer meu sofá... nada, única coisa que ele aprendeu foi abrir a geladeira pra roubar bolos e peças de mortadela ...kkkkk Acho q a baby vai ficar aqui mesmo, minha mãe ja correu...kkkkk
q fofaaaaaaaaaa... mto cutiiii
Postar um comentário