50% odeiam futebol - válido né, já que culturalmente Futebol é coisa de homem.
as 50% restantes estão divididas em:
Nada contra os grupos acima- tenho amigas e conhecidas em todos os grupos e nos divertimos pra caramba com o assunto ( ou com a falta dele ). Agora é que o bicho pega:
Não gostam de Futebol, mas por alguma razão que não entra no meu 1.0 tem um ( ou dois ) times do coração e falam como se entendessem do assunto - geralmente são as mesmas pessoas que acham que entendem de tudo e saem por aí vomitando expressões do tipo - meu time jogou certinho pra chegar a tal conquista, sendo que elas não viram nenhum jogo sequer da P* do time e que quando vão à estádios precisam alardear a novidade pra todo mundo. É o tipo de pessoa que faz tudo milimétricamente calculado para agradar determinado grupo em troca de privilégios. Gente, eu acho esse tipo de coisa tão estúpida, tão normal para adolescentes, já que é nessa fase que as pessoas tem uma necessidade gigantesca de se encaixar em um grupo. Isso é natural e esperado nesta fase da vida. O que me embitchece de verdade é que por causa do grupo aí de cima todas as outras mulheres ( do grupo das que amam/gostam de futebol de verdade ) sofrerem com piadas infames e expressões "nossa, até que pra uma mulher você entende de futebol", com e-mails super mega machistas e por aí vai.
Mas é mais ou menos como a tal expressão né - existem MULHERES e mulheres! Portanto, modistas de plantão ( ainda mais agora em época de copa ) procurem entender mais antes de se pronunciar ou então procurem outra moda!
E VIVA à todas as mulheres iteligentes que gostam ou não de futebol, mas que são autênticas e não se deixam levar por modinhas estúpidas!
Beijos!
Sah
3 comentários:
tá que ta... rsrs...
minha tpm já fio.. inda bem...
já fui apaixonada por futebol!!!
mas hoje em dia é algo que não e mais essencial ! me encaixo com vce na classificação (:
beijos
Neh...
Aí elas pintam a cara, gritam, berram e nem sabem pq!!
kkkkkkkkkk
Postar um comentário