Páginas

13 de julho de 2010

Atelier =)

Boa tarde, meninas!

Eu super ia postar antes aqui, mas ai a LUM fez um post lindo sobre a Lili! Então, decidi deixar para o dia seguinte... não é que, para a minha surpresa, no dia seguinte foi a vez da Dna. Sah fazer outro post lindo? Ai Fabielle me fez invejinha indo para Campos do Jordão e eu super desisti de postar. P#%$ falta de sacanagem, hein? Vou xingar muito no twitter (para quem não entendeu, clica aqui)!

Hoje, estou começando uma nova sessão aqui no bloguxo, com direito a tag de marcador e tudo: o Atelier. Se trata, basicamente, dos nossos queridos vidrinhos coloridos e eu super conto com a participação de todas as companheiras blogueiras, especialmente a de Fabielle, que compartilha esse vicio comigo, além de ter mais coragem do que eu para pintar suas unhitchas!

Mas como nem tudo são rosas, quando comecei a preparar esse post, na semana passada, minhas unhas quebraram! Então, eu adiei o post em uma semana, para que elas crescessem apenas um pouquinho e não parecesse que eu sou uma maluca roedora de unhas! Hahaha.

O esmalte dessa semana é o Cosmopolitan, da Colorama. Ele faz parte da coleção Urban e muitas de vocês já devem conhecer, mas ok, eu ainda não tinha usado e fiquei feliz com a cor! A cobertura é ótima e secou rapidinho (apesar de que eu nunca dispenso um bom óleo secante). Dessa coleção, ainda quero experimentar o Carbono, o Cashmere e Camurça.

Ps. Não liguem para os borradinhos, eu ainda estou em processo de aprendizado sobre limpar cantinhos! Hehehehe =)

Gostaram?

Beijos,
Mari.

Ps. Como a Fabi lembrou bem: Feliz Dia do Rock! =D

3 comentários:

Irmãs disse...

Ai que linda q você é ...

Beijos!

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Amei, amei....

E bora pra Campos na próxima mano!

Beijoooos

Tatinha disse...

poutsssssssssss amei o post de esmaltinhos.. adorooooooooo
viciadinha igual... eu comprei o 'terra' mara..passei hj... ficou lidinho!!
bjssss