Páginas

17 de novembro de 2010

Bad, bad News

Pois é, esta é uma notícia muito muito muito triste para aquelas garotas que tinham ainda um sonho ... o sonho de casar com o Príncipe William, eu não tinha mais esse sonho pq eu já casei e depois o Príncipe Harry acabou ficando mais bonito, enfim ...

William anunciou ontem para o mundo inteirinho que vai se casar com Kate em 2011 ... sim meninas, podem chorar!!!


Ele deu à ela o anel de noivado da mãe, o que na minha opinião pode trazer mau agouro, já que a Princesa Diana não teve um casamento lá muito feliz né ... mas desejo aos noivos (como se eles soubessem quem sou!!) muitas felicidades e principezinhos lindinhos!!

Beijos,


4 comentários:

Fabi Coltri disse...

Eu sofri!
Ele era meu.
Mesmo sendo o 1° loiro da minha lista gigante de pretendentes...

Ela é linda neh?
imagina os filhotinhos???

Irmãs disse...

Maior bonita mesmo, mas notem que ela já tem um quê de "apaixonada pela fama" - zóiem a pose pra foto... pena que ele tá feio né. E eu sempre achei o Principe Harry mais legal - ele seria um rei estilo Henrique VIII, bem mais a minha cara ... hahahahahahahaahahahaha

MeL disse...

Coitada, mais uma perseguida...rs

Dona Lu disse...

Sim sim, os filhinhos serão uns xuxus ... quem sabe a Lívia não casa com algum!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk