E vamos à mais uma resposta da nossa querida Blogagem Coletiva!!! Essa semana o tema é da Milissa do Mel's Diary ...
Conte sem poupar nenhum detalhe sórdido qual foi o maior King Kong, a maior saia justa, isso mesmo, a MAIOR vergonha que vc já passou na sua vida!!
Sou perita em pagar micos oméricos e é difícil de escolher um, mas como temos que escolher, vou contar um que paguei quando era pequenina ... na verdade não me senti tão envergonhada na época, pq tinha só 4 anos, mas eu lembro deste dia direitinho!!!
Meu pai resolveu levar eu e Sah ao cinema, mas não em qualquer cinema, tinha que ser lá no Centro da cidade e nada de ir de carro, fomos de metrô!! Lembro que fomos assistir "101 Dálmatas", estava tudo lindo, tudo maravilhoso e quando terminou o filme meu pai falou "Sah, Lú, vão ao banheiro que o papai vai esperar aqui" e a anta aqui ficou com medo de ser abandonada pelo pai no cinema e disse que não queria ir ao banheiro!!
Bem, fomos embora e estávamos na plataforma esperando o trem, quando meu pai escuta um barulhinho ... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... ele olhou pra baixo e viu aquela poça de xixi em plena plataforma do metrô!!!
Pois é, ele ficou tão bravo comigo que não me deixou sentar em nenhum banco do metrô e tive que voltar de pé dentro do carro pq ele tb não deixou sentar cheia de xixi no banco!!!
Eu na verdade nem passei muita vergonha, mas hj penso o que as pessoas devem ter pensado em ver uma menina fazer xixi no metrô e coitadinho do meu pai né, passou a vergonha sozinho!!
Beijos!!
Lú
5 comentários:
Ninguém pode colocar a prova esta história pq é a mais pura verdade! hahahahahahahahaha
xiiiiiiiiiiiii .... e a pocinha embaixo do ser!
Ah Lu, mico de criança não vale! Vc nem ficou envergonhada! Contra outro rs
Sah, cadê o seu?
Hahahahaha....
Eita medo de ser esquecida!!
É mesmo, a Flá falou certinho...
Tem que ser um MICO de gente ¨gande¨
Mas adorei o Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkk
hahahahahaah ai Lu, que dó de vc sem poder sentar... kkkkk
AH que moça medrosa kkkkk
Postar um comentário