Páginas

19 de julho de 2010

Atelier =)

Boa tarde, queridos! Como passaram de fim de semana? O meu foi um tantinho agitado, com um super boliche (no qual os meninos não quiseram levantar as canaletas, hunf!) e diversão com a Clarinha! Huhu. Ela tá cada dia mais linda, gente!

No post passado, eu tinha comentado sobre algumas cores que eu queria testar da linha Urban, da Coloroma, lembram? Pois bem, ontem fui ao mercado buscar umas gordices (ao mando do papis, que fique claro!) e, para a minha surpresa, uma luz divina baixou sobre o responsável de compras do Sonda: existiam esmaltes diferentes dos habituais! E mais: a coleção Urban! Já sabem o resto da história, né? Hahaha. Aqui estão:

Da esquerda para a direita: Camurça - Coleção Urban/Mauve Urban - Coleção Urban/Base Preparadora da Cor/Carbono - Coleção Urban/Cereja

No entanto, ainda não testei nenhum (nem a base preparadora da cor)! Aparentam ser lindos e, assim que testados, eles vão aparecer por aqui! Apenas o Cereja não é nenhuma novidade (todo mundo já deve ter usado essa cor um dia, nem que tenha sido embaixo de uma outra cor), mas um vermelho clássico é sempre legal ter, não é mesmo? A base promete segurar melhor a cor do esmalte, além de dar mais brilho! Vamos ver, né?

O esmalte dessa semana é o Pimenta Rosa, também da Colorama! Só que, dessa vez, não terá a comparaçãozinha entre a foto com flash e sem flash porque, em toda a minha suuuper inteligência, não coloquei a bateria da máquina para carregar! Então, ficamos com a foto do celular mesmo (mas ele não tem flash =/).

Uma gracinha, fala a verdade? Está com duas camadas e nenhum Extra Brilho. A cor é linda, de ótima cobertura, rápida secagem e mais ou menos fácil de limpar os cantinhos (vamos lembrar que eu ainda estou trabalhando nessa área)! Eu adorei e vocês?

Caso vocês tenham alguma dica ou queiram algum esmalte específico por aqui, deixem nos comentários, tá bem?

Beijos,
Mari.

2 comentários:

Tatinha disse...

ah mariiiiiiiii lindos, eu comprei esses todos ai tb..kkk tenho uns novos.. nao me recordo as cores..de noite volto p te contar...
beijos e a pimenta rosa é mesmo um looooshooo!!
bjssssssssss

Fabi Coltri Galli disse...

Ficou lindo Mari...
Eu estou com as minhas azuis!

Beijos