Páginas

8 de julho de 2010

Continuando a saga de Boas Notícias!


Certa vez eu estava dialogando com minha amada sobrinha Soft ( Toti segundo "Carinha" e "Carinha" segundo Toti ) e eu não me lembro qual era o diálogo, mas me lembro que eu estava dizendo algo sobre deixa-la fazer alguma coisa mas que era pra ela pedir pra mamãe primeiro ( e eu lá sou louca de contrariar Fabiellle e seus olhos verdes with lasers ) . Eu estava agachada pra ficar da altura dela e assim, do nada, ela fala:

- Sarah, você é muito legal, Eu amo você! E depois disso, Soft me deu um super abraço!

E ai que eu desmoronei né ... tão pequenininha e tão capaz de desarmar o meu coraçãozinho Diegosouzista - eu só me lembro de retribuir o abraço apertado e chorar, pois tem demonstração de amor mais pura e verdadeira do que a de uma criança? Depois disso e do convívio comecei a chamar minha pequenininha de "Sobrinha Torta" e acreditem: A gente se fala por telefone e por msn! Hoje, papeando com Bibi e falando de nossas fofuchas e suas traquinagens eu perguntei, assim do nada, quem era a Madrinha de Sofia e Bib´s também do nada, diz - Ah, ela não tem Madrinha, mas se você quiser, Ela é SUA!

GentedocéuqueassimdonadaeuvireiMadrinha!!!

É Claro que eu aceitei né Fis, pois pra mim não tem essa de Batismo em Igreja pra criancinha não ir pro Limbo - Batismo pode ser sacramentado por qualquer um, independente de religião - batizar é o ato de apresentar a criança a Deus e pronto! Nem precisa de cerimônia nem nada, só do coração ...

Mas como estou feliz com isso gente! Agora, como Madrinha de Sofia eu vou exigir todos os meus direitos que são: poder dar doce e batata frita na hora que eu quiser, poder pedir pra ela vir dormir na minha casa, levar no Parque da Mônica ( hehehehehe ) enfim, mil e uma possibilidades! Mas, o mais importante mesmo é ver que pessoas que eu amo e são muito importantes pra mim estão entrando na minha vida de forma cada vez mais sólida e definitiva!

Como sempre dizemos uma a outra na hora em que o coro come, TÂMO JUNTO, Mano!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Agora além de irmãs seremos comadres!!

Chic bem!!


Amamos vc, sabe disso! :)

Tatinha disse...

q lindassss as cumadissss...
é mto bom ser Dinda.. kk eu adoroooo!!
bizuss

MeL disse...

ah, ai sim... madrinha dessa ser mais lindo, e de olhos mais expressivos que eu já vi... Feliz de quem é amado de vdd pela linda soft! Parabéns!!!