Páginas

2 de julho de 2010

Cumprindo as promessas ... atrasado de novo!

E ai Pólvos Torcedores, tudo mais ou menos? hehehehehehehe - Eu fiquei bem brava viu, só não fiquei mais brava porque estou tão feliz, mas tão feliz que não tem espaço no meu cuore pra revolta - como vocês já perceberam, Lili nasceu e tudo correu muito bem, Lulis e Lili estão ótimas e já estão em casa - quem sofreu fomos nós do lado de fora esperando por notícias e adianto para as mininas que ainda não são mães - é bem mais fácil estar do lado de dentro do centro cirurgico viu - tudo dura 5 minutos!

Como Liana já adiantou, ELA GANHOU O BOLÃO! Errou por 51 minutos e eu também passei a informação errada pra Bib´s, Lili nasceu as 9:51 e não as 9:21! Parabéns Liana, entre em contato ( entre em contato foi ÓTEMO ) para começarmos a pensar num layout para o seu blog!

Em segundo lugar ficou Miliça que terá um dia no Coisas e Coisinhas e em terceiro Taty ( que chutou as 7:30 e ganhou o premio por aproximação de horário, já que a Flavinha chutou as 15:30 - Tatynha ganha um post no Coisas e prometo que esta semana já daremos andamento nisso tudo. Se eu me esqueci de alguém por favor me lembrem e me deem um desconto também pois Tia Nova é fogo. Semana que vem também terá troca de layout, portanto, a semana por aqui será bem cheia!

Ah, BOLÃO DA COPA - TODO MUNDO COM 9 PONTOS! E votem pra hoje - O meu palpite é 1 Uruguai x 0 Holanda ( só de dor de cotovelo ... )

Beijos!

Sah

4 comentários:

Tatinha disse...

oo eu chutei 7:53.. o horario q o Gigi nasceu.. eee.. ganhar 3 lugar foi bão demais.. adoreiiiii..
vou pensando num post bem bacaninha pra cá..
bjinhuuuu
meu palpite para copa:
0 uruguai x 2 holanda

bjs

MeL disse...

Meu Deeeeeeus, como sera esse dia Coisas e Coisinhas? hahahah Ai quero fotos da Livia!

Rê_Ayla disse...

eu quero lay-out, passagem pra SP pra discutir o lay-out ao vivo com a designer, hospedagem em hotel 5 estrelas e jantar no Fasano.

agora me interna q eu sou uma louca.

Irmãs disse...

Imagina que vc é louca ... tamos mandando tudo isso pra vc, só falta vc passar o numero da sua C/C pois ao invés de reservar vamos te dar o valor dessas coisas mínimas em $$ ... hahahahaahahaahahahaha