Páginas

17 de julho de 2010

Feliz Aniversário, Bib´s!


Gif Gifs


Pra quem não sabe, hoje é Aniversário da Nossa mais nova Companheira e Amiga Fabiellle - não posso revelar a idade pois senão ela me bate, mas o que eu posso dizer é que está entre 30 e 28! hahahahahahahaha. Para comemorar este dia tão fofo e friaquento, vou contar algumas coisinhas que vocês não sabem sobre Bib´s! Vâmolá:

1 - Bib´s não é brava não gente, é so gênero! Ela é super de boa, super fofa, a Clarinha adora o "cóinho" dela ( tomara que Clarinha e Soft nunca saiam no tapa por conta disso ). Se bem que eu não posso afirmar isso com certeza pois nunca cutuquei a onça com vara curta - e nem quero!

2 - Bib´s é uma Ótima Cozinheira - outro charme dela falar que não sabe cozinhar - vou provar: Ela sabe ferver água, fazer ovo cozido, gelo ...

3 - Bib´s é surpreendente - quando você pensa que ela vai aparecer com as unhas pintadas de "azul bexiga de festa de criança" ela aparece com um vermelho básico. E quando você pensa que ela estará de vermelho básico ela aparece com as unhas amarelas.

4 - Ela tem óculos escuros muito féshiiiiion e costuma esquecer na casa das amigas com frequência!

5 - Bib´s tem uma certa simpatia por Terroristas Mundialmente Famosos ( hahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha ) Piada Interna parte 5886255526

6 - Bib´s gosta de Torta de Banana, de Molho Branco e de Cerva ( mais do que as duas anteriores )

7 - Bib´s é conhecida por prever o futuro - ela acerta todos os placares dos jogos do nosso time, tanto que seu mais novo apelido é "Nostrafabielle".

Agora, o que tá todo mundo cansado de saber é o quanto esta Mocinha é importante para todas nós e da amizade sincera e fiel que sentimos por ela, minha Truta e agora Comadre!

Bib´s, que todos os seus aniversários sejam lindos e cheios de felicidade, sempre junto dos seus! Que você comemore muitos deles e que o 78 seja com a gente jogando buraco e tomando uma cerva!

Amo você e Tâmo Junto Sempre, Minha Amigona!!!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ahhhhhhh!
Assim eu choro!!
E choro mesmo....rs

OBRIGADAAAA...

Além de tudo ser verdade aí, o q mais tem d verdade é que qdo estivermos pra completar 7.8, estaresmo sim juntas, não sei se jogando buraco, mas roubando uma cervinha da geladeira, ah sim...

Hahahahahhaha...

Amoo vc!!!

Beijos

Tatinha disse...

eeeeeeeeeeeeee Fabiiii.. Parabénssss... mtas felicidades.. que Papai do céu continue te abençoando grandemente!!
beijosssssssssssssssss

Alma disse...

Parabéns Fabi!!!
Td de bom sempre!!!
Felicidades e paz para vc!
xero.