Páginas

2 de agosto de 2010

Vortando ...

Nem vou ficar com mil desculpinhas para o meu sumiço aqui do "recinto" - e podem ficar sossegados que ninguém me jogou aos cães, pelo menos por enquanto! A verdade é que eu andei meio sumida mesmo Pipous, com alguns problemas pessoais, mas nada muito sério - sabe quando a gente tem vontade de ficar quietinho pensando? Fiquei assim por duas semanas e agora estou me sentindo melhor e pra terminar a onda de má sorte, ralaram a lateral do carro de MD aqui na porta de casa ontem a tarde - mas já tá tudo resolvido! Ainda bem que foi o marido da vizinha legal!

Tem algumas coisas muito atrasadas por aqui - este layout estava pronto há quase um mês, precisamos postar o que recebemos da Taty e da Mel e o layout da Liana vai indo ( me desculpem pelo atraso, Meninas, mas realmente precisei de um tempo )

Entre Mortos e Feridos, estou em PÉ - mais uma vez - Obrigada às pessoas que sempre estão perto nessas horas - é muito bom ter três irmãs e uma MÃE igual a minha ...

Músiquinha pra "animar".



Beijos!

Sah

3 comentários:

Tatinha disse...

ó.. presta atencao.. vou falar 1 vez só:
NUNCA MAIS FAÇA ISSOOOOOOOOOOOO
NUM SOME NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKK
bjssssssssss
e vamquevamu bola pra frente...
bjimm

Alma disse...

Eita, tava com muita saudade de vcs!
Mas que bom que voltara para nos alegrar!!

Adoro essa música!
Amo os Hermanos!
xeroooooooo

Rê_Ayla disse...

desculpo nada, kd meu layout? =P