Páginas

2 de agosto de 2010

Vortando ...

Nem vou ficar com mil desculpinhas para o meu sumiço aqui do "recinto" - e podem ficar sossegados que ninguém me jogou aos cães, pelo menos por enquanto! A verdade é que eu andei meio sumida mesmo Pipous, com alguns problemas pessoais, mas nada muito sério - sabe quando a gente tem vontade de ficar quietinho pensando? Fiquei assim por duas semanas e agora estou me sentindo melhor e pra terminar a onda de má sorte, ralaram a lateral do carro de MD aqui na porta de casa ontem a tarde - mas já tá tudo resolvido! Ainda bem que foi o marido da vizinha legal!

Tem algumas coisas muito atrasadas por aqui - este layout estava pronto há quase um mês, precisamos postar o que recebemos da Taty e da Mel e o layout da Liana vai indo ( me desculpem pelo atraso, Meninas, mas realmente precisei de um tempo )

Entre Mortos e Feridos, estou em PÉ - mais uma vez - Obrigada às pessoas que sempre estão perto nessas horas - é muito bom ter três irmãs e uma MÃE igual a minha ...

Músiquinha pra "animar".



Beijos!

Sah

3 comentários:

Tati disse...

ó.. presta atencao.. vou falar 1 vez só:
NUNCA MAIS FAÇA ISSOOOOOOOOOOOO
NUM SOME NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKK
bjssssssssss
e vamquevamu bola pra frente...
bjimm

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Eita, tava com muita saudade de vcs!
Mas que bom que voltara para nos alegrar!!

Adoro essa música!
Amo os Hermanos!
xeroooooooo

Liana disse...

desculpo nada, kd meu layout? =P