Páginas

17 de novembro de 2010

E-mails cretinos que os maridos recebem parte - 215852662

Hehehehehe - só eu sei como eu estava com saudade destes posts "parte alguma coisa" - mas vamos logo ao assunto pois este será um tanto quanto longo, por isso é bom não enrolar muito pra não cansar as "vista" de vocês, Queridos Leitores e a minha, pois além de cansar os "dedo" ainda tenho que me preocupar em não escrever errado.

Ontem MD recebeu um singelo email de um dos amigos tontos dele. O título é - Lei Mario da Penha - chegou a nossa vez! Vâmo lê, moçada:


Presidência da República Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 11.069, DE 25 DE JULHO DE 2009.
Regulamenta o direito e as obrigações dos casais.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art.1º Todo desejo do marido é uma ordem.
Parágrafo Único - É obrigação da esposa adivinhar todos os desejos do marido.
Art.2º Fica assegurada à mulher a liberdade de expressar sua opinião.
Parágrafo 1. O marido não é obrigado a ouvi-la.
Parágrafo 2. Caso a opinião possa ser aproveitada, o marido assume automaticamente a autoria da mesma.
Art.3º É facultado a esposa dizer a última palavra, desde que seja 'sim senhor', ou algo equivalente.

Art.4º É facultado ao marido conviver em regime matrimonial com tantas mulheres quantas as que ele possa sustentar. (Vetado)

Art.5º É dever da esposa que trabalha ou que tenha fonte de renda de qualquer natureza, entregar toda remuneração ao marido, para que este o administre com a inteligência que somente a ele é peculiar.
Art.6º Ficam garantidas: cinco noites, duas manhãs e três tardes livres, por semana, para o marido jogar futebol, beber com os amigos ou qualquer atividade exigida por sua condição de macho e predador.
Parágrafo Único. Em carácter compensatório, pode a mulher assistir por três vezes uma telenovela noturna, desde que não coincida com o horário jornalístico ou futebol, isto, se todo o trabalho doméstico estiver dentro dos conformes estipulados pelo marido.

Art.7º A partir desta data, a esposa ou assemelhada, mesmo que eventual, passa a ser chamada de 'MULHER', e esta poderá, caso permitido pelo marido, tratá-lo por 'TU', porém, somente em casa e nunca em público, onde o tratamento deverá ser, obrigatoriamente, 'O SENHOR'.

Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 25 de julho de 2009; 188o da Independência e 121o da República.

Antes de mais nada - quem teve a idéia de criar um email tão cretino como este ?( até poderia ser o "personagem" do título, mas, enfim ) Alias, esta nem é a pergunta correta, mas sim - o que faz uma pessoa criar um email tão cretino como este? Simples, meu Povo - Único e Total Complexo de Inferioridade dos brabos! É mais ou menos como a lógica do PCC - Os oprimidos ( eles ) contra os opressores ( nós ) - vou dar um exemplo do que aconteceu aqui em casa hoje - MD tirou o dia pra me torrar o saco - o que ele fez? Simples - começou a desafiar a minha autoridade com pequenos atos de indisciplina - onde ele está agora? Não posso contar pois isso caracteriza ocultação de cadáver e por sua vez homicídio doloso e se eu o fizer perco a minha chance única de alegar legítima defesa ou insanidade temporária - mentira gente, ele tá vendo o jogo de olho roxo!

Na verdade, só o título do e-mail ( agora é a nossa vez )mostra o que os homens estão cansados de saber mas relutam até a morte em admitir - QUEM MANDA SOMOS NÓS, MULHERES! Como esta é uma conclusão óbvia e simplista demais, vamos desenvolver o raciocínio a partir de outros fatos. Olhem esta foto do post da Lulis sobre o casamento do príncipe.



Agora, vamos analisar - olhem a cara da Kate de tipo - vocês estão todos ((*¨)&%$ na minha mão, "seus trouxa". Agora olhem a cara de besta do Príncipe, tipo, o que eu to fazendo aqui? Na verdade, fotos de noivado e de casamento são todas iguais - com as noivas com a mesma cara e com os noivos idem ( as mais cínicas ainda aparecem com lágrimas nos olhos ), só que neste caso a Kate não estava olhando pra sogra ( feliz dela que não terá uma ) mas geralmente as mulheres neste tipo de foto estão olhando para as respectivas e imaginando as mil e uma possibilidades de vingança que terão a partir do momento em que a aliança mudar de mão. Agora, voltemos ao email - vê se mulher manda email para as amigas afirmando o seu poder de fogo dentro de casa? Of Course que não, pois quem tem de fato o poder não precisa ficar provando pra Deus e o mundo - Conclusão : homens, aprendam de uma vez por todas que quanto mais vocês se debatem pior é - o melhor é aceitar os fatos assim precisam levar menos chicotada ( panelada, chinelada, copada, pratada ... a imaginação aqui é sem limites pra sonhar ).

E Viva a supremacia feminina!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... me abstenho de qualquer comentário, uma vez que eu adoro minha sogra, não mando no meu marido e não sou feminista!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lydia Llewelyn disse...

nem li até o final (o e-mail) pq nao merece...
Provavelmente foi criado por um sem noção que so pensa em sexo, e festas.

MeL disse...

me abstenho de qualquer comentário, uma vez que eu adoro minha sogra, não mando no meu marido e não sou feminista!! [2]

Flávia Romanelli disse...

Affe Sah, voltou com a corda toda rs

Irmãs disse...

Lu e Mel - então ou vcs são doidas ou não sabem o que estão perdendo! hahahahahahahaahahahahahahaha.

Voltei mesmo Flavinha, estava com muitas saudades daqui!