Páginas

19 de novembro de 2010

Insonia

Se tem um mal que eu não sofro é insônia - não conheço pessoa que goste mais de dormir do que eu! Sempre costumo dizer que eu pareço bebê recém nascido - se estiver de barriga cheia, cheirosa e quentinha eu durmo - onde quer que seja! Mas não é que a tal resolveu me atacar justo hoje? Mas, acho que eu sei o motivo - consciência pesada!

Tadinho de MD ontem , Pipous ... eu acabei com a reputação do "moço" aqui no blog! Fora que eu entrei com os dois pés na porta logo no primeiro post - o que acontece é o seguinte: Eu simplesmente detesto e-mails machistas como o que eu postei aqui ontem - eles são capazes de despertar a pequena terrorista que existe dentro de mim.

Portanto, esclarecendo - Gente, eu não mando tanto quanto eu gostaria em MD. Confesso que sou uma aprendiz de General sim, eu adooooooro mandar, mas quem é casado sabe que as coisas definitivamente não são assim - a verdade é que para um casamento dar certo ninguém tem que mandar ( ou se sentir "mandado" ) por ninguém - tudo deve ser discutido e resolvido pelos dois sempre. Lógico que nem sempre concordo assim como ele não concorda com muitas decisões minhas e o que fazemos? Cada um cede um pouco até chegarmos a um consenso ou então, já que a vontade de um foi feita em certa vez não custa nada atender a vontade do outro em uma outra ocasião. É lógico que eu tenho vontade de matá-lo um pouquinho as vezes, que eu tenho vontade de dar na cara dele em tantas outras e raramente de por uma tampinha de Pinho Sol na sua comida, mas, são ossos do ofício! Se fosse fácil não teria graça, não é mesmo?

Não é que eu aprendendo a ser "politicamente correta" ( ironia MODE ON )

Agora eu vou tentar dormir mais uma vez ... Clarinha não sabe o que é insônia!

Beijos!

Sah

3 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Eu tbm adoro dormir, dormir, dormir e dormir aaaaaahhhh como eu queria estar na minha cama agora dormindo um otimo soninho rsrs. Mas fazer o que né tem horas que eu me obrigo a ficar acordada.

Eu não li o post anterior (depois que terminar o comentario vou ler) mas concordo que muitas vezes eu tbm sinto vontade de estapear Sr. Processavel, outras eu tenho vontade de socar e outras de dar uns bons beliscões, mas como vc mesma disse temos que aprender a entrar em acordos que fique bom para ambos pq né ngm merece ter um ditador dentro de casa.

Bjos

MeL disse...

Eu não durmo, eu tenho insonia sempre, eu demoro pra dormir, mesmo morrendo de sono... E depois acordo super cedo... Feliz de quem dorme...

E feliz de quem chega em um denominador comum... aqui é dificil!

Rê_Ayla disse...

acho q sofro de insônia desde q eu era um amontoado de células no útero de mamãe...