Páginas

1 de dezembro de 2010

Selinho e questionário!

Gente, olhem só que fofo o selinho todo trabalhado no verde que ganhamos da DESASSOSSEGADA! Obrigada, Querida, adoramos e oferecemos à todos de nosso blogroll! Tem um questionário que eu respondi e depois as mininas respondem também, vâmo lá:



1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?
Minhas Facas

2 - Qual tipo de música vc prefere?
Rock

3 - Tem alguma música em especial? Por quê?
Eu tenho muitas, mas a mais especial é Golden Slumbers ( The Beatles )

4 - Gosta de ver fotos?
Só as que eu não estou presente


5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Tropa de Elite 2

6 - Você é convencida (o)?

Um pouco vai ...

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?

Pobreza, violência e o desemprego.

8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?
Já fui né ... mas esta é uma história muy longa ...

9 - Gosta de ler?
Gosto, mas não estou tendo tempo

10 - O que achas muito romântico?
Presentes surpresa

11 - O que vc acha da homosexualidade?
Eu não tenho que achar nada ... cada um que busque a felicidade como bem entender.

12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
Alguns - mas os mais importantes eu já realizei

13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
Sim, pela minha filha.

14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê?
Acredito quando o de Libra está bom e quando os dos signos que eu não gosto ( do signo, sei ... ) estão péssimos!

15 - Você é organizado (a)?
Hahahahahaha - próxima pergunta

16 - Vc tem medo de andar de avião?
Não, nem um pouco - tenho pânico mesmo

17 - Gosta de sol? Praia?
Amo!!

18 - Você usa oculos?
Não

19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?
Durmo ate as 10:00 quando MD deixa

20 - Você vê muita TV?
Um pouco - só a minha novela ( Tititi ), minhas séries e documentarios toscos

21 - Tens algum fetiche?
Não - nem sei o que é isso ( hahahahahahahahahaha ). Como diria a Desassossegada, todo mundo tem!

22 - O que vc mudaria no mundo?
Com certeza a educação

23 - Você é vaidosa (o)?
Menos do que eu gostaria

24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Não

25 - Gostas de sopa?
Adoro, de todos os tipos.

26 - Que horas você se levanta?
Geralmente as 9:00

27 - Partilhas o teu quarto com alguem?
Sim, com MD, quando ele não ronca muito.

28 - Você é uma pessoa simples?
Nos gostos e trato sim, "psicoligamente" falando, nem um pouco.

29 - Você tem boa memoria?
Sim, pegar os Pólvos na mentira é comigo mesmo!

30 - Você vê desenho animado?
Sim - eu gosto do Backyardigans da "Polka do Ominhoco"

31 - Tens jeito para escolher presentes?
Nunca ninguém reclamou, pelo menos nao pra mim ... hahahahahahahahahahaha

32 - Você já acampou?
Não, eu gosto de conforto e não gosto nada de insetos.

33 - O que fazes nas ferias de verão?
Vou pra Praia - alias, tô com um pé lá já ...

34 - Sais a noite? Onde custumas ir?
Depois que me casei não mais ...

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
O Rosto

36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
Com a Clarinha, depois com as companheiras méssiênicas e depois com MD

37- O que vc vai fazer amanhã?
Não sei e nem quero pensar nisso

38- Qual foi a ultima vez que vc chorou?
Ontem, mas foi de felicidade!

39- Estação Preferida?
Verão

40- Alguma vez vc bateu em alguem?
hahahahahahahahahahaha - sim, já, mas em bem menos pessoas do que eu gostaria - mas foi há muito tempo, hoje eu sou phyna.

41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?
O que foi? ( MD estava com cara de cachorro molhado )

42- Diz o que te vier à cabeça ^^
O que eu faço de janta?

É isso Pólvos, espero que tenham gostado!

Beijos!

Sah

4 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Adooooooooorei as respostas

Bjos

Aguardo as outras.

Luana disse...

HAHAHA! Eu imaginei como seria a cara de cachorro molhado!

Rê_Ayla disse...

tb respondi

Irmãs disse...

Luana, é um cara que só MD consegue fazer ... eu já tentei imitar, mas não dá! Des e Li, depois eu vou la ler!

Beijooooo