Páginas

29 de dezembro de 2010

Passadinha pra falar Oi

Aew Pipous! Passando por aqui pra dar notícias do descanso dos Florio - por enquanto tá tudo ótemo, o sol saiu só hoje mas também não choveu muito ... todos descansando depois do armoço ( feito por Lulis e que estava uma verdadeira diliça ) pra tomar uma lavada no buraco logo mais a noite ( por enquanto eu e MD estamos ganhando bonito ).

Aproveitando o post, quero desejar um ótimo Ano Novo à todos ... este ano não tenho uma longa lista de pedidos - não quero pedir que nada ou que as pessoas sejam isso ou aquilo pois cada um é do jeito que é e cabe a nós entender que cada um pensa e faz o que acha certo e acho um pouco egoísta pensar que todos tem que fazer as coisas como esperamos - nem a gente age conforme o que a gente espera as vezes. Não quero pedir que me compreendam, pois eu não espero ser compreendida. Não quero pedir dinheiro, pois como diria a mãe do Forrest Gump ( hahahahahaha ) "as pessoas precisam de pouco para viver, o resto é pura ostentação".

Sendo assim, só peço saúde aos meus e agradeço pelo ano com ótimos momentos e agradeço também pelos momentos não tão bons, pois no final das contas tudo é bom - o que não mata ensina a viver. E que venha 2011!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Fabi Coltri disse...

Feliz 2011 pra você e toda sua família!!!

Beijo grande!!

Tatinha disse...

feliz ano novo familiaaaaaaaaaaaa
e voltem com mtassss noviss
beijosss

MeL disse...

Eu aprendi...rsrsrs

Liana disse...

passando pra desejar um feliz 2011 pra vcs.

Luana disse...

UHUUL! BOM ANO NOVO

2011 QUE NOS SEGURE

XD

BEIJOS