Páginas

29 de dezembro de 2010

Passadinha pra falar Oi

Aew Pipous! Passando por aqui pra dar notícias do descanso dos Florio - por enquanto tá tudo ótemo, o sol saiu só hoje mas também não choveu muito ... todos descansando depois do armoço ( feito por Lulis e que estava uma verdadeira diliça ) pra tomar uma lavada no buraco logo mais a noite ( por enquanto eu e MD estamos ganhando bonito ).

Aproveitando o post, quero desejar um ótimo Ano Novo à todos ... este ano não tenho uma longa lista de pedidos - não quero pedir que nada ou que as pessoas sejam isso ou aquilo pois cada um é do jeito que é e cabe a nós entender que cada um pensa e faz o que acha certo e acho um pouco egoísta pensar que todos tem que fazer as coisas como esperamos - nem a gente age conforme o que a gente espera as vezes. Não quero pedir que me compreendam, pois eu não espero ser compreendida. Não quero pedir dinheiro, pois como diria a mãe do Forrest Gump ( hahahahahaha ) "as pessoas precisam de pouco para viver, o resto é pura ostentação".

Sendo assim, só peço saúde aos meus e agradeço pelo ano com ótimos momentos e agradeço também pelos momentos não tão bons, pois no final das contas tudo é bom - o que não mata ensina a viver. E que venha 2011!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Feliz 2011 pra você e toda sua família!!!

Beijo grande!!

Tatinha disse...

feliz ano novo familiaaaaaaaaaaaa
e voltem com mtassss noviss
beijosss

MeL disse...

Eu aprendi...rsrsrs

Rê_Ayla disse...

passando pra desejar um feliz 2011 pra vcs.

Luana disse...

UHUUL! BOM ANO NOVO

2011 QUE NOS SEGURE

XD

BEIJOS