Páginas

21 de janeiro de 2011

É oficial - as Férias acabaram!

Nhá ... acabou! Tava tão bom Pipous ... a gente trabaia e se lasca o ano inteiro pra isso - pra poder descansar, relaxar, comer pra c%¨*()_ ,beber idem - no fim do ano! Agora estamos de volta às "atividade".

Embora quisesse mais uns 2 meses de Férias, não tenho do que reclamar - foi tudo muito bom - claro que teve coisas ruins, mas como diria o menino que eu não lembro o nome do filme "As Patricinhas de Beverly Hills" ( hahahahahahaha ) " ... este é um pequeno preço que a gente paga aos Deuses das Férias" ( ele não disse bem isso, but ... ) Ganhei alguns quilos a mais, um joelho todo ferrado por conta do tombo que eu contei no outro post ( MD disse que provavelmente eu acabei com o meu menisco e que a minha carreira futebolística acabou ) e uma casa imensa pra faxinar, mas em compensação me diverti muito em família, expandi o meu repertório de piadas, já que todo mundo tá cansado de saber o quanto a minha família é bem humorada e engraçadinha! Ganhei um "emprego" novo, mas é ultramegasecreto, tipo, trabalhar para a CIA, então não posso falar quem são os meus chefes ( óooootemo ) e agora é torcer pra que este ano seja bem melhor do que foi o anterior ( que foi muito bom também )

Bom gente, é isso - amanha tem post Merschan ( mas como é pra amiga sempre vale a pena ) e "se preparem-se" pois a minha língua continua afiada!

Beijooooones!

Tia Sah

Um comentário:

MeL disse...

voce pode até ficar triste, eu to é feliz...kkkkkkkk chega de ferias né meuuu, vamos postar que eu to com sodades... hahaha e a lingua afiada é seu xaume... bj