Páginas

25 de janeiro de 2011

São Paulo 457 anos

Buenas, Pipous! Hoje é feriado na cidade dos doido por motivos óbvios ... não vamos deixar de fazer a nosso tradicional post comemorativo, mas já aviso que o mesmo será mei ácido.

Acho que todos receberam uma mensagem via comentário de um "orgão" do governo querendo que nós, blogueiros, divulgássemos algumas medidas de ajuda às pessoas que perderam tudo ( algumas inclusive a própria vida ) nas últimas enchentes e desmoronamentos que aconteceram em algumas áreas da cidade e do estado, portanto, aqui vai a nossa "ajuda" ao governo:

Senhores - o nosso blog vai divulgar as suas iniciativas quando medidas sérias de combate à enchentes sejam implementadas e isso inclui:

- Empregar a verba que é destinada à este fim integralmente - o que já foi noticiado que não acontece.

- Vigilância a fim de evitar que casas sejam construídas em áreas que não são destinadas a este fim - e aqui podemos incluir moradia digna a quem precisa, condições de vida igualmente digna em todos os estados do pais, para que as pessoas não tenham que fugir da miséria em seus estados e enfrentar uma miséria ainda maior aqui e ainda por cima correr o risco de perder a sua vida e a vida de seus familiares.

- Fiscalização e multas pesadas para aquelas pessoas bem sem educação que insistem em jogar os seus sofás, geladeiras, estantes, camas, colchões nos rios ou os deixam na porta de casa para que sejam recolhidos e jogados nos rios por outros - eu poderia postar um monte de fotos que eu tirei da situação aqui no meu bairro ou as fotos dos 4 caminhões cheios de entulho que foram retirados só do Aricanduva na última enchente.

Portanto, "Governo" - não tente usar o nosso blog como joguete - quando vocês pedirem para nós anunciarmos que tudo o que escrevemos aí em cima foi feito e ninguém mais morrer ou perder as suas casas por uma parte da incompetência de vocês ( porque as pessoas também são responsáveis por isso, como já escrevemos ) aí sim divulgaremos com prazer.

É isso Pólvos - Bom Feriado para todos e que não chova!

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

a cada janeiro as coisas pioram... sera que o fim do mundo vai ser em janeiro de 2012?

Rê_Ayla disse...

assino embaixo

Anônimo disse...

fofurtéts.. liguem não que o que mais tem nessa vida é gente recalcada.. povo encruado do kct pra atazanar nossa vida...rs
bjs bjs bjs e fikem com Deus