Páginas

15 de fevereiro de 2009

Breja de Chocolate!



Tava lendo "no" jornalzinho que me entregaram no farol que a cervejaria japonesa Sapporo lançou em janeiro uma edição limitada de "cerva" de chocolate. Diz a matéria que a cerveja é fabricada com malte torrado e cacau e tem sabor amargo de chocolate.

Eu acho que esta cerva deve ser horrível pelo simples fato de que cerveja é cerveja, não dá pra ter gosto de outra coisa que não seja cerveja, tipo suco ou refrigerante que podem ter diversos sabores. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco vai ter cerveja sabor "Fanta", cerveja sabor "Coca", refrigerante sabor cerveja ( já pensou, um molequinho chega na lanchonete e pede: "Tia, me vê uma Fanta sabor cerveja!" ), e por aí vai ... pra mim é a mesma coisa que lançarem um chiclete sabor bacon!

Eu acho que seria muito mais interessante se os japoneses inventassem um refrigerante sabor jaboticaba. É cada uma que temos que ler viu ...

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: