Páginas

6 de fevereiro de 2009

Noivas

Saiu uma reportagem no G1 sobre as noivas mais convictas do cinema, ou seja, aquelas que fizeram de tudo pra casar!! Segue a lista ...

O casamento de Muriel (1994) - Nunca assisti!!

Vestida para casar (2008) - Lindo!! Não sei se é realmente a história de uma moça obcecada por se casar, acho que na verdade ela era obcecada pelo Príncipe Encantado e era muito boazinha e não fingia que gostava de ajudar as amigas!!

O casamento dos meus sonhos (2001) - Nunca assisti!!

Orgulho e preconceito (2005) - Nunca assisti, porém dizem que é muito bom e pensando na época que se passa o filme, era de se esperar que a mocinha fosse doida pra casar!!

O diário de Bridget Jones (2001) - Acho que Bridget era obcecada por encontrar o homem perfeito e não um casamento!!

Sex and the city (2008) - Não assisti!!

O casamento do meu melhor amigo (1997) - Acho que na verdade Julianne tinha era dor de cotovelo, não queria casar com o Michael!! Queria apenas que ele não se casasse com ninguém e esperasse ela pra sempre!!

A noiva de Chucky (1998) - Não assisti!!

Antes só do que mal casado (2007) - Comédia muito boazinha, só o final que é absurdamente anti-romântico e nada convencional!! E na verdade, quem é obcecado por casar é o noivo!!

O amor custa caro (2003) - Não assisti!!

O casamento de Fábio e Luciana (2007) - Na verdade este tb é um caso do noivo que era obcecado sabe, não parava de falar de casamento, filhos ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Brincadeirinha!!! Mas foi e sempre será o melhor filme da minha vida!!!


Beijos!!


2 comentários:

Sah disse...

Que romantico ... rs

Beijos!

Luciana disse...

Né??