Páginas

13 de fevereiro de 2009

Comercial Bizarro

Pra variar eu vou falar de coisa véia!

Tem um tempo que eu ando observando este comercial ( não achei a versão brasileira, mas a única coisa que muda é o copo ... ) e me perguntando o que ele significa. Claro que vocês vão pensar, nooooossaaaa, é o PC dela que tá sem "célebro" ou é ela mesmo? É lógico que eu sei que a intenção do dito cujo é demonstrar que quanto mais água você beber mais o seu corpo estará eliminando impurezas e tals, mas não dava pra mostrar isso de outra forma? Já vou deixar claro que eu não gosto muito de água ... só abro exceção para as "águas" com malte e cevada ou "águas" com as coisinhas que eu não sei o nome envelhecidas 12 anos ...

Na minha mente doentia, toda vez que eu assisto este comercial eu imagino que as babinhas lá estavam nos meus pés e conforme o copo vai enchendo de água, as mesmas vão saindo pela minha orelha, nariz e boca e eu tenho vontade de gritáaaaa. É lógico que os carinhas não vão fazer buraquinhos aonde fazemos xixi, mas, não dava pra fazer um comercial melhor não?

Tá vendo o que a abstinência do mundo virtual faz com as pessoas?

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: