Páginas

3 de agosto de 2010

Meu mais novo vício ...

Tem gente que é viciado em "tóóchico" ( é pra ler como se escreve mesmo, pra ficar engraçadinho ), nicotina ( também sou, mais isso não é vício, é prazer ... ) , bebida, contar dinheiro, etc, etc, mas eu sou viciada em joguinhos online, como todos vocês, queridos leitores, já devem ter percebido - mas não é que eu finalmente achei um jogo que acho que eu vou conseguir jogar até o final?

Este é o Garota Popular, o novo jogo do momento! O que fazemos nesse jogo? Vestimos nossa bonequinha, damos comidinha, agua, suco, cerva, damos banho, colocamos pra dormir, levamos à academia, pro salão de beleza, pra balada, disputamos pódio, trabalhamos, enfim, é mais ou menos como a vida real e também ficamos ricas e bem sucedidas, mas demora um pouco! O jogo tem alguns bugs ainda, pára pra manutenção todos os dias, é difícil de jogar, é demorado, mas é muito viciante, tanto que estou na minha segunda Lady ( a primeira era no Garota Popular do Brasil, mas como lá tem muito mimimi, resolvi mudar pra o servidor dos EUA, que é bem mais sossegado!

Quem quiser jogar, é só clicar nessa "fotinho" da minha Lady que será encaminhado ao jogo e com isso, eu ganho alguns diamantezinhos ( que é a moeda do jogo pra quem quer gastar dinheiro com isso, mas não é necessário - o jogo é grátis )



Chique o meu nome, não?

Beijos!

Sah

4 comentários:

Diego Marques disse...

Realmente Joguinhos online são viciantes!

Eu tenho Neopets desde criança e ainda jogo por vezes!!!

Aqui continua lindo... Sah [Discordo de vc quanto a nicotina], tomara q vc consiga chegar até o final... e vem contar pra genti! Gde bjo

Tatinha disse...

oiiiiiii.. vem participar do sorteio.. vai ser dia 22.. comemorando 3 anos de blog.. bjssss

http://tatianatoffeti.blogspot.com/2010/08/sorteio-aqui-no-criando-3-anos-de-blog.html

Tati

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
vou lá conhecer....

beijos

Leite disse...

sah, eu preciso te ocntar que isso não é justo.
é claro que eu linkei o joguinho e é claro que eu vou me viciar, porque também sou uma jogólatra on line.

bons diamantes pra você, beijinhos.