Páginas

2 de dezembro de 2010

Ai que Feio ...

Nossa, que gafe a minha! A Bibs deu dois selinhos pra nóis antes da Desa e eu não tinha visto! Queria que vocês tivessem me vendo agora, estou embaixo da mesa do PC de tanta vergonha! Bibs, desculpaaêmano - a verdade é que Fabiellle é a mulher dos blogs, ela deve ter uns 3 dela mais os anônimos ( hahahahahaha ) ! E a Anta aqui pensou que os mesmos já estavam linkados e ontem que percebi a confusão!

Vâmo Lá para hora-extra então:


Nhá, que selo fofo! Obrigada Bib´s - este tem regras ( me sentindo A celebridade dando tanta entrevista - depois as mininas respondem:

As regras:
1- Informar três coisas que me fazem feliz;
Só três?
- Minha Filha, com certeza
- Mi Marido MD ( te quiero, Mi amor ... hahahahahahahahaha mais brega que isso só Juanes)
- Todas as pessoas que eu amo!

2- Postar imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça comigo ( no caso com quem te deu o selo, se é que eu entendi ... senão entendi vale para os dois mesmo );




- Passar o selo adiante para seis blogs que me fazem feliz.

Com a gente não tem dessa de 6 - Todos do Blogroll estão premiados!


E o 2° selo é esse:




E as regras desse são:

Só um breve adendo - Agradecemos o selinho da Fabi, mas eu particularmente acho que devemos ser muito cautelosos antes de levantar qualquer bandeira sobre qualquer assunto. O meio termo, na minha opinião, é a melhor saída para tudo - e o meu medo é que qualquer briga de criança vire Bullying, mas enfim, deixa eu calar minha boca nada politicamente correta.


1- Explicar o que é bullying ( copiado da Fabi )
Bullying é uma situação que se caracteriza por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo inglês refere-se ao verbo “ameaçar, intimidar”. A versão digital desse tipo de comportamento é chamada de cyberbullying, quando as ameaças são propagadas pelo meio virtual. Estão inclusos no bullying os apelidos pejorativos criados para humilhar os colegas. E todo ambiente escolar pode apresentar esse problema. A escola que afirma não ter bullying ou diz não saber o que é, está negando sua existência. Não acho “apelidinhos” inofensivos ou engraçados. Rotular pessoas não é brincadeira e não pode ser admitido.

2. Contar se você já passou por isso ou não. Se sim (e você estiver a vontade) conte sua historia. Caso contrário expresse sua opinião sobre o assunto
Nunca passei por nada parecido.
Espero nunca ter que conviver com isso.
Mas se vier acontecer, teremos que ter paciência, sabedoria e não desviar o olhar da situação por mais bobinha que possa parecer.

3. Divulgar o link do blog que deu início a circulação do selo
Blog Efeito Menina: Diga NÃO a violência infantil!
Blog Entrei nos enta

4-Indicar mais 6 blogs que você acha que vão aderir a esta campanha.

Todos do Blogroll

É isso gente!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

É isso mesmo..
As luvas já tenho!

Bjos