Páginas

1 de dezembro de 2010

Cuidado, libriana estressada - parte 568995220332212222

Bom, todos leram o post de Lulis sobre o seu dia de fúria - no caso de minha Querida Irmã, isto é realmente uma coisa rara e confesso pra vocês que o fato me assusta, pois se ela que inventou a calma e o equilíbrio está assim, imaginem eu? Estou me sentindo sem referências e isto pode me custar mais 15 anos de terapia. Lu, além de estressada você que vai pagar a minha terapia - hahahahahahahahaha

O estresse do libriano é diferente do estresse dos cancerianos, já que nós, agraciados pela honra de pertencer ao signo mais lindo do Zodíaco, nos apegamos ao que é belo, ou seja, ao invés de gritarmos, apreciamos toda a mecânica do sangue e dos dentes voando da boca do indivíduo que nos desafia - podemos repetir isto tantas vezes quantas necessárias para que o ato fique plasticamente perfeito. Também somos indecisos, o que na hora da briga nos dá muitos problemas, pois é difícil escolher entre o soco ou a voadora, ou entre a mordida e a cabeçada, enfim, somos diferentes.

E qual é o motivo do estresse agora, Tia? Vou contar pra vocês: o que vocês fariam se vocês mandassem o seu lindo sofá reformar e o tapeceiro que prometeu que o mesmo estaria pronto em 20 dias demorasse quase 3 meses para entregar todos os módulos e o pior - descontasse dois cheques no mesmo mês? Eu até entendo que nesta época tem muito serviço e que os caras tem que aproveitar para ganhar dinheiro e tals, mas o que acontece se o seu chefe te pede um relatório para o fim da semana e você não entrega? Por acaso você pode dar a desculpa de que está atolado de serviço? A falta de compromisso e responsabilidade das pessoas realmente me estressa. Ninguém mais sabe cumprir prazos e nós, tontos responsáveis que honramos os compromissos é que estamos out. Fora que nessa época do ano junta tudo - ficamos atolados de coisas pra fazer - presentes pra comprar ( que eu não faço a mínima idéia do que eu vou comprar pra ninguém ), viagem pra planejar, supermercado e lojas cheias de gente doida, transito infernal ... quer saber - eu vou me internar até que as festas acabem!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Rê_Ayla disse...

tá em inferno astral tb amiga?...rs...