Páginas

19 de dezembro de 2010

Insonia parte 5845226

Gente, eu não sei o que há comigo - não consigo mais dormir! Se bem que hoje eu tenho um motivo, alias, esta semana está recheada de acontecimentos bizarros que eu quero dividir com vocês, já que tem um personagem de um dos desenhos que a Clarinha gosta que diz "não deixe uma coisa boba como uma humilhação publica ficar entre você e a diversão" - confesso que eu pensei que não chegaria viva até o fim da semana, mas, como ainda tem hoje, que Deus ( e minhas facas e armas ) me proteja. Vamos aos acontecimentos vergonhosos causos.

Causo 1 - Uma pomba entrou na minha casa - eu não tenho medo de pombas, alias eu não tenho medo de nada ( barata é nada para mim ), nem de macumba, mas o que vocês fariam, queridos leitores, se uma pomba entrasse na sua cozinha voando e pulando feito uma galinha esquizofrênica? Nada? Feitos de Gelo e Aço vocês, hein ... Eu gritei! E pulei, e sapateei mas ... Clarinha fez o mesmo! Então, imaginem o mega xilique nesta casa - depois de tudo controlado, MD pegou a bichinha levou para uma praça aqui perto de casa - Clarinha, tadinha, falava - Medo da Pomba não! Papai levou a Pombinha - e a mãe besta, pergunta - o que o papai foi fazer com a pombinha, filha? e ela: Chulacous ( churrasco ) Mamãe - eu tenho o vídeo, mas MD não me passou ainda, então ano que vem eu posto!

Causo 2 - Fui ao Shopping comprar o restante dos presentes sozinha ( ai, foi bão poder andar rápido, entrar e escolher com objetividade ... ) e vocês sabem o quanto este ser que vos escreve detesta shopping ? Mas era o meu dia de folga, então fiz tudo com certa calma, almocei e ... como o vício é uma desgraça, sai para fumar! Eu estava tão doidamalucaepsicótica por um cigarro que eu me sentei e nem percebi que o lugar estava molhado - resultado: bumbis molhado! E faltava uma hora para MD me buscar e nada de eu encontrar meu marido em casa - então fiquei sentada no fumódromo ( ai, como eu odeio essa palavra ) aproveitei e fumei uns 5 na sequência quando eu vejo um carro igualzinho o de MD, com um moço igualzinho a MD dirigindo - o que eu fiz? Fui atrás do carro! E o pior, não era MD, portanto, todo mundo me viu de bumbum molhado! O que um ser faz numa hora dessas? Se este ser for eu - dá risada da própria desgraça, vai fazer o que?

Causo 3 - Estava limpando a cozinha quando sei lá porque raios resolvi ir até a sala e não vi que Clarinha tinha deixado cair um pouco de agua no chão - resultado: cai igual a um abacate podre estatelado e de joelho no chão ainda - me destrui, pessoas - meu joelho dói, meus dedos estão dormentes e nada faz passar esta dor do capeta - por isso que eu não consigo dormir enquanto todos dormem feito anjos!

É isso - este é o meu post-despedida e, vindo de uma pessoa como a Tia Sah, não poderia ter um conteúdo diferente ? Eu acredito que tem alguém que quer me derrubar lá em cima ( ou lá embaixo ), mas eu sou igual vampiro Fis - se não cortar a cabeça, eu não morro!

Musiquinha de viagem e de despedida - só esqueçam esta legenda brega, por favor!




Beijos e ... játocomsaudade!!!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não seria estaca no coração? kkkkkkkkkkk ou se vc for uma vampira moderna, como no Crepusculo, so queimando... mas cortando a cabeça? Nunca ouvi falar...kkkkkkkkk e olha q eu sou experto...kkkk Puta merda, eu ri demaisss com essa da pomba cara...

Irmãs disse...

Vc nunca viu Drácula 2000 que o homem mete a tesoura no pescoço da vampira? hahahahahahahahahahaaha

Rê_Ayla disse...

só sei q se uma pomba entrasse em minha casa, meu gato usaria ela como brinquedinho...rs... Se ele já caçou um morcego q entrou aqui e só sossegou depois q o bicho tava morrido, imagine uma pobre pomba...